quinta-feira, 21 de maio de 2009

Interrogações


Este é um post sobre as interrogações ??? Geralmente antes de escrever algo no blog, costumo colocar as interrogações e falar sobre o tema em outro momento. Agora, que temas são estes? No caso desta postagem é sobre os vilões? do terceiro filme do Batman? de Cris Nolan?

Tudo é incerto sobre este filme, até se vai ter filme mesmo depois do Morcemegafuderoso filme do cavaleiro das trevas. As apostas estão principalmente no Charada e no Piguim. Mas existem outros candidatas femininas como Arlequina e Mulher-Gato(no caso desta é felina). O filme do Cavaleiro das Trevas superou todas as espectativas possíveis e se tornou uma das melhores adaptações dos heróis dos quadrinhos para o cinema, com uma grande bilheteria, diversos prêmios (principalmente para o ator Heath Ledger), além de ser referência para qualquer filme de herói que surgir agora.

Arlequina,Coringa e Charada.

Com o final de cavaleiro das tevas ficaram as dúvidas para o terceiro filme: Quem serão os vilões? Heath Ledger morreu, mas o coringa não! Ele estará neste filme? Se sim, usaram imagens do Heath ou escolheriam outro ator? Que ator estaria à altura para interpretar o coringa(pesonagem, que fez Heath Ledger ganhar um oscar póstumo)? E o duas caras? O personagem morreu, mas o ator não! Ele voltará para este filme? A mulher-gato estará neste filme, ou será que a citação à gatos foi só uma brincadeira? O pinguim estará neste filme? Ele já tem sido especulado desde o Batman Begins. Espantalho de novo? E o charada está mesmo no terceiro filme depois das pistas deixadas nos virais mais bem elaborados que já vi? Tália Al Ghul indo à gotahn vingar o pai? E por que não o próprio R'as Al ghul? Após os vilões escolhidos, quem iria interpretá-los? Questionamentos que só serão respóndidos com o terceiro filme. E as interrogações do charada permanecem sem resposta, por enquanto.






Se não tiver o Nolan na direção do terceiro filme, sou favorável que Batman pare por aí e façam uma adaptação da HQ: "The Dark Knight Returns" de Frank Miller, com o Robert Rodrigues ou Zack Snyder na direção e com o Clint Eastwood no papel de Batman.

Será que a HQ de Frank Miller será adaptada?

Sobre o blog, aos poucos as interrogações vão sendo respondidas enquanto outras permanecem um mistério... Sei exatamente o que vou escrever por isto, posto na data certa pra me lembrar. Mas só revelo no momento certo, que nem sempre é na data certa.Oh sim estou deixando mensagens secretas pelo blog você é capaz de decifrá-las até a estréia do terceiro filme do Batman?

Namastê!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tantas perguntas. dúvidas.
hum...
porque?

Joseniz disse...

Mistério...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...