domingo, 14 de junho de 2009

Hora de conhecer um pouco das mudanças neste blog de Luz/ Trevas


Estou em plena atividade com os quadrinhos (principalmente roteiros) e mais produtivo do que nunca, à medida em que os trabalhos com quadrinhos estiverem sendo concluídos posto aqui no blog falando à respeito. Estou com muitas idéias para colocar em prática, tantas idéias que está sendo complicado meu corpo acompanhar a velocidade do meu cérebro, que saiu correndo jogando idéia para todos os cantos e gritando "Você nem me alcança! Você nem me alcança!". Mas eu vou alcançar se continuar correndo.

Sobre as mudanças são só duas coisinhas:

1- Vou postar algumas aulas e dicas sobre quadrinhos em meu blog.

Fiz isto para esclarecer algumas dúvidas sobre como fazer quadrinhos, dialogar mais com os leitores sobre esta linguagem artística e criar uma espécie de banco de dados de informações sobre a arte sequencial.

2- Vou escrever algumas postagens em inglês e em espanhol.

Quero exercitar minha escrita em outras línguas e dialogar melhor com a maioria dos leitores do blog que são artistas estrangeiros e tem dado uma força bacana em meu trabalho. Recebi diversos e-mails parabenizando o trabalho, sugerindo algumas idéias bacanas e algums me adicionaram no MSN para dialogar melhor. Muitos se esforçam para falar português, nada mais justo que retribuir a gentileza escrevendo em inglês e espanhol de vez em quando.

Estas duas pequenas mudanças surgiram naturalmente. Considero as duas importantes e necessárias com o andamento deste blog. Espero que gostem!

Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...