quarta-feira, 1 de julho de 2009

Oie Miguxos!


Oie meux MiGuXos que acompanhaum meu blog estou muitiXiMo Felix em fAlar das NoviDaDeS! Depoiz q vCs Lerem meu Texto Deixem xcrap Bjuxxxx Muguxihihihinhos!!.K-Ray! Não tenho capacidade de ficar escrevendo miguxês por muito tempo! Vou parar de frescar e falar das novidades.

É o seguinte: Todas as parcerias regionais, nacionais e internacionais estão firmadas. E as pessoas com quem fiz parceria estão tão determinadas em fazer e publicar os trabalhos, quanto eu. Tenho admiração pelo trabalho destas pessoas e espero que estas parcerias permaneçam durante bastante tempo e rendam belíssimos trabalhos. Outra novidade é que tenho roteiros de quadrinhos para escrever até o ano de 2010, então tenho muito trabalho pela frente. Vou ter mais trabalho neste segundo semestre que no primeiro, até porque tenho outras coisas para fazer além de quadrinhos.

Namastê

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...