segunda-feira, 13 de julho de 2009

Aporisma em meu quarto


Hoje à noite entrou uma Aporisma em meu quarto. Ela voava pra lá e pra cá, passou perto de mim, tentei colocá-la pra fora mas insistentemente ela voltou e se instalou em meu quarto. Bem perto do meu quadro do Batman pintado pelo Alex Ross. A Aporisma possui diversos significados e todos eles são fortes.

Uma interpretação é a morte. A Aporisma pode estar aqui anunciando minha morte(alguém já assistiu o anime Bleach? a Aporisma é um shinigami). Pode ser outra coisa também, um amigo ou familiar meu que morreu e está me vigiando, dizendo um olá, tentando me alertar para alguma coisa que ainda não percebi.


Outra interpretação da Aporisma é sorte. Pode ser um sinal de coisas boas vindo por aí.Inspiração e criatividade. Pode ser um sinal da deusa Hécate, querendo conversar comigo. Ela pode estar dizendo: "E aí? estou aqui.Vamos conversar? O que posso fazer por você?". O que será que as três faces de Hécate querem me dizer? Morte, noite e amor. Passado, presente e futuro. Tem alguma ligação e ainda não descobri qual.


Uma terceira interpretação é amor. Desejo, uma força destruidora e incontrolável.


Qualquer que seja a interpretação, a Aporisma é um sinal de mudanças repentinas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...