terça-feira, 15 de setembro de 2009

Máquina de Quadrinhos


Estreou na sexta-feira passada, em comemoração aos 50 anos de Mauricio de Sousa, a Máquina de Quadrinhos. Com ela você pode criar suas próprias histórias, além de ler as histórias do portal e votar nas que achar mais interessantes, para serem publicadas nas revistas da turma da Mônica.Para criar as histórias você faz um cadastro, com ele você tem acesso a um pacote de imagens gratuitas para criar as histórias. Este pacote tem um número de imagens limitadas e você só pode criar histórias usando a Mônica e o Cebolinha.Para ter acesso a outras imagens é preciso pagar por um pacote ou fazer uma assinatura anual.


Existem regras quanto ao conteúdo da histórias, elas não devem conter palavrões, conteúdo difamatório, pornográfico ou preconceituoso,não devem falar de drogas e álcool,diferenças raciais, sexo, religião, política e derivados destas temáticas. O mesmo vale para os comentários. Isto é o básico, já que muitas crianças estarão acessando a máquina. Enfim é uma iniciativa que satisfaz todo o mundaréu de gente que via nas sessões de cartas enviando sugestões para histórias da turma, sem falar no retorno criativo e financeiro. É uma ótima idéia, e que bom que ela foi bem executada pela Maurício de Sousa Produções. Para fazer seu cadastro e criar suas próprias histórias da turma visite este endereço eletrônico: http://www.maquinadequadrinhos.com.br/HistoriasPublicadas.aspx.


Será que depois farão uma versão da turma da Mônica jovem? Eu fiz meu cadastro hoje e estou me divertindo pra caramba em criar histórias. Vamos ver, plano infalível número 249...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...