domingo, 4 de outubro de 2009

Café do Vento no Som da Mata em 2009


Existem dias péssimos em que eu gostaria de ficar em casa e esquecer minha vida. Felizmente, nem todos os dias são péssimos o dia inteiro e nos surpreendemos com algo que acaba alegrando nosso dia péssimo, e hoje este algo foi a música do Café do Vento no projeto Som da Mata em 2009. O lugar da apresentação estava lotado, os carros ocupavam muito espaço do lado de fora e a fila estava enorme fazendo curva. O Café do Vento foi criado em 2002 pela união dos poderes de quatro músicos extraordinários: Roderick, Kleber, Mazola e Sami Tárik. O grupo já participou de diversos festivais e projetos culturais. Um dos projetos em que me recordo ter visto o grupo foi o projeto seis e meia e acho que vi uma apresentação deles durante a CIENTEC e o projeto Domingo na Praça(minha memória é fraca, não tenho certeza sobre estes dois últimos).

Café do Vento: Roderick, Kleber, Mazola e Sami Tárik

Para conhecer melhor o grupo e ouvir/baixar algumas músicas do CD Calangotango ou comprar o CD visite seu endereço eletrônico: http://www.cafedovento.mus.br/pageone.htm. Eu curto mais algumas músicas que não estão disponíveis para ouvir como Zandra e Balança a rede, mas todas as músicas são boas e não deixa de ser uma boa oportunidade para ouvir a música do grupo e tirar suas próprias conclusões. Escutei todas as músicas até o final da apresentação, a música do Café do Vento apresenta diversas misturas instrumentais que resultam em boa música agradável aos ouvidos. Após a apresentação, comprei o CD Calangotango e consegui um autográfo também!

:)

Ouvi o CD diversas vezes quando cheguei em casa e ainda estou com as músicas em minha cabeça. Enfim, a música do Café do Vento é animadora e eles fazem ótimas críticas nas letras das músicas quando elas não são instrumentais. E para quem nunca viu/ouviu uma apresentação do grupo, deixo aqui a apresentação do grupo no Projeto Som da Mata em 2008:


Café do Vento no Som da Mata em 2008

2 comentários:

Beto Potyguara disse...

Vlw, Joseniz! Gostei do mepenho em divulgar a RQ, tanto textualmente qto linkeaemnte.É d epessoas assim, dispostas e empenhadas q nós estavámos precisando. Seja mais do q bem-vindo a primeira Cooperativa on-line do estado! O Brasil que nos aguarde!!!

Joseniz disse...

Obrigado pelas boas vindas Beto!Vou me esforçar para fazer um bom trabalhoe levar a RQ adiante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...