sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A vida é feita de escolhas


A cada dia que passa, o pensamento de que a vida é feita de escolhas fica mais forte. Existem dias como hoje, que tomo decisões que com toda certeza irão afetar minha vida, em que penso como seria mnha vida se eu tivesse seguido por um caminho diferente. O que seria de minha vida se tivesse seguido um caminho como técnico em eletromecânica e não o de artista/educador? que tipo de pessoas eu conheceria? como seria minha personalidade? eu mudaria muito com esta escolha? Eu estaria aqui escrevendo este pequeno pensamento em um blog como estou fazendo hoje? É apenas um pensamento. Não costumo me arrepender das decisões que tomo e esta foi uma escolha que não me arrependo até hoje. Estou me sentindo bem no caminho que resolvi trilhar, a cada passo tenho mais firmeza e determinação em seguir adiante.

Arranque seu olho pra pegar a chave ou morra! Que comecem os jogos!

Nem todas as escolhas que fazemos são fáceis como ir a este ou aquele lugar. Algumas escolhas são difíceis e uma vez tomadas, dificilmente existe um retorno para elas. São escolhas cruéis e precisamos escolher bem para não se arrepender depois. A vida de vez em quando, talvez por sacanagem mesmo, cria uma armadilha que não esperamos de jeito nenhum. Esta armadilha é mortal. Nos mata aos poucos ou imediatamente e precisamos entender como o mecanismo funciona para se libertar da armadilha. E durante a escolha sacrificamos algo muito importante para sobreviver. Já tomei várias decisões difíceis, tantas que estou me sentindo mais preparado se tiver que tomar outra decisão deste tipo novamente. Estou me tornando um grande artista de fugas. Se eu continuar neste ritmo, podem me chamar de Senhor Milagre!

I Believe in Miracles!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...