sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Tirando Uma! Lokaz- Fold Your Hands Child, You Walk Like a Peasant


Esta é a minha décima sexta postagem no Tirando Uma! Nela apresento a minha segunda tira especial de Natal e a minha segunda homenagem a Lorena Kaz com a Lokaz. O título da tira é o nome de um dos álbums da banda Belle e Sebastian e é autoexplicativo. Fiquei bastante contente ao elaborar esta tira porque queria homenagear a Lokaz mas tinham diversas barreiras para elaboração da tira da forma que eu queria. Mas as coisas acabaram conspirando para que ela desse certo, desde a idéia até a elaboração da tira em si. Fiz diversas homenagens no Natal, considero todas especiais porque elaborei cada uma delas com carinho e atenção para dedicar aos autores, mas as que elaborei para Lokaz foram as que mais consumiram meu tempo para elaboração e talvez por isso e por ter me indentificado tanto com os seus trabalhos eu as tenha deixado tão pessoais. Espero que a autora goste!

Link direto para postagem: http://tiranduma.blogspot.com/2009/12/lokaz-fold-your-hands-child-you-walk.html.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...