sábado, 24 de abril de 2010

O Anti-Edital


Hoje estive presente no bar Prozac para conferir a exposição de técnicas visuais do evento chamado Anti-Edital. Fui bem recepcionado pelo amigo/artista Marcos Guerrra, um dos expositores do evento. Os trabalhos apresentados eram de altíssima qualidade e ao meu ver tem alguns trabalhos por ali que valem bem mais do que o preço que foi posto neles. Mas enfim, foi bastante agradável estar no bar prozac porque além da exposição, tive a oportunidade de sentar e conversar com diversos amigos/artistas presentes na mesa. Talvez o evento fosse tedioso para mim se não estivessem presentes as pessoas maravilhosas que conheço. Me diverti e fiquei mais tempo do que imaginava no evento. Só não fiquei mais tempo ainda porque tenho outras atividades para encaminhar de manhã cedo. Por isto preciso estar sóbrio, disposto e de bom humor. Dei meus parabéns pessoalmente ao Guerra pela iniciativa. Gostei muito da qualidade, escolha e disposição das obras dos artistas pelo espaço do bar. Espero que futuramente surjam novos anti-editais, com novos trabalhos à venda. Foi ótimo ver o lugar competamente cheio de pessoas interessadas em arte. Acho que o único contra do evento foi a pagodeira. Nada contra quem curte, mas eu não curto (quer dizer, curto música que seja agradável aos meus ouvidos sem rimas de amor com flor).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...