sábado, 31 de julho de 2010

Trevas


Em 7 de Dezembro de 2008 surgiu o Blog Luz nas Trevas. Nele escrevi sobre diversos assuntos e a cada postagem que surgia, ia apresesentando novas fases em minha vida. Passado, presente e futuro se misturaram entre tantas postagens e incógnitas ainda não reveladas aguardam o momento certo para levar um pouco de Luz nas Trevas do mistério. Quem nunca ouviu falar de mim ou de meu trabalho, conheceu um pouco mais através de meu Blog (talvez até mais do que quem me conhece pessoalmente). Fico me perguntando se os seguidores deste infame blog costumam mesmo ler o que este Autor em Crise escreve por aqui.

Gostaria de agradecer aos amigos/artistas, amores e familiares que passaram por alguma fase de minha vida. Eu não seria a pessoa que sou hoje se não tivesse conhecido vocês, vocês foram uma parte importante em minha vida e eu não irei esquecer disto. Laços de amizade quando são verdadeiros, são eternos. Não tenho inimigos, ninguém que faz algo para me machucar é tão importante para me fazer sentir alguma coisa tão forte como ódio.

O passado já passou e todas as lembranças agradáveis, tristezas e dores ficam onde estão: No passado. Estou vivendo intensamente o presente que está fazendo juz ao nome e sendo um presente. O futuro é um mistério que será desvendado com o tempo (meu desejo é que o futuro seja tão bom ou melhor do que o presente em que estou vivendo).Estou muito feliz neste momento e se pudesse escolher algum momento em minha vida para viver eternamente preso seria este momento. Este é o melhor momento de minha vida.

Obrigado por me acompanharem no Luz nas Trevas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...