quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Adrenalina 2- Alta Voltagem


Desde que assisti ao primeiro Adrenalina estava empolgado em assistir uma sequência, mesmo o filme não dando muita margem para isso. E mesmo assim, o filme continua do ponto onde parou: no ponto em que não há muita margem para sequência passando a dar margem para uma sequência. Tem até um repórter de jornal tirando onda com isso!!

Ei! Aonde vão com isso?

O problema do coração do assassino profissional Chev foi resolvido. Quer dizer, quase! O problema agora é outro! O coração de Chev foi retirado e implantado em um chefão da máfia chinesa enquanto o seu foi substituído por um coração artificial com um curto prazo de validade. O ritmo alucinado sem momentos de descanso permanece juntamente com a ação ininterrupta do começo ao fim. A brincadeira com a narrativa com enquadramentos lembrando jogos de videogame (aliás tem uma crítica bem legal sobre o tema com um flashback do Chev) do filme permanece mostrando Chev tentando se manter vivo (só que ao invés de Adrenalina ele precisa tomar choques).

:) Amy Smart continua mostrando seus talentos no filme!

As cenas imprevisíveis permanecem (mas passam a se tornar um pouco mais previsíveis depois do primeiro filme) de uma forma um pouco mais aloprada que no primeiro filme. Caramba este é o charme do filme! Tem cenas que remetem ao primeiro filme só que mais alopradas como a do sexo em público (por isto falei que tem coisas previsíveis, mas como não me lembro de nenhum outro filme de ação com os elementos de Adrenalina, então tá valendo!), tem cenas com metalinguagem, com non sense, até jogaram ficção científica e Tokusatsu no filme!

Uma das cenas mais bizarras e geniais do filme!

E o legal é que ele é bem melhor se você tiver assistido ao primeiro filme porque todos os elementos e personagens existentes na trama estão presentes neste filme. Você recorda o primeiro filme e ao mesmo tempo se diverte com o segundo filme. Desta vez, existe margem para um terceiro filme. Se filmarem um Adrenalina 3, com certeza irei assistir e se possível no cinema!

Adrenalina 2- Alta Voltagem
Ano: 2009
Diretores: Mark Neveldine e Brian Taylor


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...