domingo, 1 de agosto de 2010

Luz


Esta é a minha melhor fase. Tudo está indo bem na minha vida pessoal, artística e profissional (e outras vidas). Esta está sendo a fase em que estou realizando meus sonhos e juntamente com esta fase estou orgulhoso em anunciar que o Luz nas Trevas vai significar bem mais que meu Blog Pessoal. Acho que não falei anteriormente em meu blog como surgiu a simbologia do Luz nas Trevas. A simbologia vem da junção de dois símbolos: O Smile e o Yin Yang. O Smile representa o ser humano, no caso este ser humano que vos escreve, quem me conhece sabe que sou bem humorado. O Yin Yang é ligado a Luz e as Trevas que existem dentro de cada ser humano e no universo. Eu, você, nós todos somos feitos de Luz e Trevas. Este símbolo me representa. Representa minha vida. Onde você encontrar este símbolo irá me identificar, ele é a minha assinatura pessoal.

Gostaria de agradecer a todos os artistas/amigos que até hoje estão presentes em minha vida, vocês não tem idéia do quanto eu me importo com todos vocês. Sei que não irei viver para sempre, mas enquanto estiver vivo espero concretizar todos os sonhos com Arte Sequencial que imaginamos juntos.

Sejam bem-vindos ao Luz nas Trevas em sua melhor fase!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...