quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Parabéns aos amigos formandos!


Hoje estive presente na formatura de dois amigos/artistas: Marcos Guerra e Caroline Figueiredo. Sei o quanto é importante o ritual de passagem da Universidade para os meus amigos, é algo único pelo qual eu também já passei. Fui direto de Extremoz até a UFRN para prestigiar este ritual estranho da entrega do papel. Na Universidade são sempre duas felicidades: uma é quando você entra e outra quando você sai. Foi bom rever o casal de amigos Marcos Guerra e Laura além de rever Caroline Azevedo e suas irmãs simpáticas. Marcos Guerra e Caroline Figueiredo estão formados! Desejo felicidades e êxito aos meus amigos/artistas. Sei que costumo aparecer e desaparecer rapidamente como um ninja devido aos trabalhos que ando fazendo, mas sempre fico feliz em saber que estão bem e me importo com vocês. Vou parar por aqui senão vai ficar melodramático demais! Quem mandou eu fazer teatro? dá nisso!

Marcos Guerra iniciando uma nova fase em sua vida







Marcos Guerra e sua turma!








Marcos Guerra e sua turma again!


Marcos Guerra e sua turma!Again de novo!

Caroline Figueiredo, família e amigos (esta foto ia ficar perfeita se eu não tivesse deixado os olhos vermelhos)







Tentei de novo...





...E de novo, mas em todas as fotos eles estão com os olhos vermelhos!:P Mas fica o registro! Vou botar a culpa na máquina!


Joseniz e Caroline Figueiredo supersorridente e com cabelo azul!

:) Parabéns amigos formandos, ou melhor formados! Assim que puder irei fazer uma ilustração para cada um! Sim, eu estou feliz por estarem passando por uma nova fase em suas vidas! Acho que devem ter percebido isto!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...