domingo, 17 de outubro de 2010

Iluminado


Um dia, as idéias começaram a queimar com tal itensidade, que se tornaram um sol e fui iluminado por mudanças significativas. Depois de muito pensar sobre como encaminhar a vida, chegou finalmente o momento de agir e as mudanças já começaram a acontecer. Tudo o que aconteceu, está acontecendo e irá acontecer surgiu deste novo sol iluminado por idéias ferventes. Os sonhos estão acabando e se tornando uma realidade tão agradável que nem mesmo eu consegui imaginar que ela um dia chegasse a acontecer. Este é o meu sol! Esta é a minha realidade e este sou eu mesmo apesar de não ser mais o mesmo. O passado já aconteceu, estou vivendo meu presente e o futuro é um mistério que com o tempo será revelado. Será que no futuro conseguirei realizar meus sonhos e a realidade continuará tão perfeita como está agora? Não sei, mas vai ser interessante descobrir. Que o sol de idéias ferventes brilhe intensamente até ser consumido pelas trevas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...