segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lost- Epílogo: The New Man in Charge


Finalmente consegui assistir ao epílogo The New Man in Charge! Este epílogo vazou na internet antes do lançamento do box da com os DVDs da última temporada, onde ele aparece como um dos extras. Só tive acesso a este vazamento hoje, por isto só agora estou falando deste epílogo. Achei este epílogo bem metalinguístico os funcionários da Dharma, que trabalham faz 20 anos enviando pacotes, representam bem as pessoas que ficaram de mimimi porque não tiveram suas respostas respondidas com o final da série. Ben aparece no lugar apenas para demitir os funcionarios e fechar o local já que a Dharma fechou faz um tempão e ninguém avisou aos funcionários (lembrei o porquê disto, Ben matou todo mundo hehehehe) .No embalo ele mostra um DVD (com qualidade baixa devido a conversão do VHS) com as respostas que eles queriam(explica até mais do que eles queriam, mas eles ainda tem dúvidas) e pega o beco do local depois da missão cumprida. Ou seja, tem dúvida? procure pelos DVDs do Ben! (eu quero estes DVDs!!!)

Querem respostas? Ok, vou responder apenas uma pergunta de cada um!

O pássaro? É um híbrido(ou hibrird) desenvolvido na estação Hidra através de alterações genéticas

Os malditos ursos polares? Foram trazidos para ilha para para estudos eletromagnéticos devido a sua grande capacidade de resistência e adaptação

E a doença que afetava as grávidas? Não existe doença! é tudo culpa do eletromagnetismo da ilha!

A sala 23? É onde a Dharma fazia lavagem cerebral nos hostis para manter a paz. Esta sala está fazendo o mesmo efeito com você! A partir de hoje, você irá esquecer de ter visto estes spoilers!

Com o fim desta missão Ben procura encontra Walt no hospício fingindo ser uma pessoa que ele não é. Walt é especial!

Você é especial!

Ao final do epílogo Ben convence Walt a sair do hospício e ir com ele e Hurley para ilha, onde ele pode ajudar o pai (que está morto mas precisa de ajuda). E fim! O que acontece depois? Por que será que o Walt é especial? O que mais o Hurley fez em sua função de Jacob? E o principal: Onde eu encontro estes DVDs do Ben com todas as respostas para as minhas perguntas? Mistério...

Se mostrarei o conteúdo dos outros DVDs com mais respostas? Sim, claro! Aproveito para dizer que a partir de hoje Joseniz não falará mais de Lost! Confiem em mim! Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...