terça-feira, 5 de outubro de 2010

Luz e Trevas: O Blog Secreto de Joseniz


Finalmente criei este blog secreto... Mas, sobre o que é ele?

A Simbologia do Luz nas Trevas e Trevas na Luz vem da junção de dois símbolos: O Smile e o Yin Yang.

O Smile representa o ser humano, no caso este ser humano que vos escreve, quem me conhece sabe que sou bem humorado. O Yin Yang é ligado a Luz e as Trevas que existem dentro de cada ser humano e no universo. Você, eu, todos nós somos feitos de Luz e Trevas.

No Luz e Trevas: O Blog Secreto de Joseniz, vocês irão conferir um pouco dos blogs Luz nas Trevas e Trevas na Luz, apresentando trabalhos e processos de trabalhos com as duas artes que amo: Quadrinhos e Teatro.

Sejam Bem-Vindos a um mundo de Luz e Trevas!

:) Para conhecerem meu blog secreto, visitem este endereço eletrônico: http://luzetrevas.wordpress.com/.

Obs do Autor em Crise: Meu blog pessoal em que faço atualizações constantes continua sendo o Luz nas Trevas e o blog de minhas artes continua sendo o Trevas na Luz. Neste Blog faço uma combinação dos dois, mas ele não terá atualizações constantes. Ele é mais dedicado a apresentar meu trabalho com Quadrinhos e Teatro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...