domingo, 17 de outubro de 2010

Tirando Uma! Ano 1- A nova missão do Autor em Crise


O Blog Tirando Uma! Completou um ano de vida. Ao longo dos anos o blog de tiras contou com diversos artistas fuderosos, era bastante visitado e as postagens passaram a ser diárias. Mas o estatus quo do Tirando Uma hoje está diferente com poucos autores e atualizações. Ele está passsando pela "Crise das Visitas de Tiras" e existe uma contagem regressiva para seu fim: Março de 2011. Minha missão é evitar que isto aconteça e por isto, a partir de Novembro serei o editor Master (Quem é o mestre?) do blog Tirando Uma! Com total liberdade criativa para reformular o blog. Atualmente, os autores que estão na ativa no blog são:

Joseniz (este que vos fala) com as séries fixas Autor em Crise, Psychotiras Psicóticas e Carpe Diem. Tenho postado com uma certa frequencia. Ultimamente, estou até publicando duas tiras por semana! Em breve terão uma novidade bem legal à respeito da série de Psychotiras Psicóticas e se der certo, vai ter uma nova série de tiras no blog.

Lorena Kaz (que voltou a ativa recentemente) e a série de tiras Lokaz. Admiro muito esta moça e estou acompanhando a evolução de seu trabalho! Espero que ela continue firme e forte no Tirando Uma!

Mauricio Mazza (que voltou a ativa recentemente) com a série de tiras Armandinho e a galera. Ele é o nosso represente cearence da República dos Quadrinhos, não está aqui por acaso e está de volta a produção de tiras.

Wanderline Freitas com as séries Os Cabeças e Urubu Man (as outras séries estão em descanso como Eni Guimá). Se fosse dar algum prêmio para autor de tiras, Wanderline ia ganhar o de autor mais assíduo e produtivo do Tirando Uma! Quando crescer quero ser que nem Wanderline!

Admiro muito trabalho de todos meus amigos/artistas espero poder contar com a ajuda deles durante este período de mudanças. Vou procurar entrar em contato com os membros e autores ausentes para que voltem a ativa. Também vou convidar novos artistas para renovar e diversificar o Blog de tiras e ele voltar a ser o que era antes da crise (ou quem sabe ser melhor que o que era antes). Para acabar com uma crise nada melhor do que um Autor em Crise não acham? Aguardem novidades para Novembro!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...