terça-feira, 30 de novembro de 2010

Estivador do lado Nerd da força


Pois é, ainda tenho novidades do Estivador este mês depois do lançamento de Necrópolis! Lembram quando o Estivador fez uma estampa muito foda do Bozo para camisa da Nerdstore? Agora o estivador está de volta com duas novas estampas para Nerdstore que está apresentando muitas novidades para o Natal! A primeira é esta que mostra que o Estivador definitivamente está do lado Nerd da força (e não vai sair tão cedo).

Venha para o lado ruiva da... ops, Nerd da força!

Já a segunda estampa é Modafocka. A camisa é inspirada em uma brincadeira que combinava as falas de Pulp Fiction com o jogo Cara A Cara. Lembram do filme Pulp Fiction né? Se não lembram, este é um ótimo pretexto para colocar Uma Thurman e John Travolta dançando Batusi:


Pulp Fiction- Batusi

Jules Winnfield diz: Does he look like a Bitch?

Assim que sugirem outras novidades sobre o trabalho do Estivador eu apresento para vocês. Para adquirir a sua camisa(tem muitas novidades por lá além destas) e ouvir o "maior podcast do mundo" visitem o Jovem Nerd: http://jovemnerd.ig.com.br/. Para conhecer melhor o trabalho do Estivador visitem seu Deviantart: http://www.wakabee.deviantart.com/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...