domingo, 30 de janeiro de 2011

Teen Titans

 


Teen Titans é o segundo jogo que zerei completando tudo no Playstation 2! Devo dizer que curto a animação dos Jovens Titãs e foi isso que me animou em jogar este jogo. Sei que se você comparar com as HQs de Marv Wolfman e George Pérez (eu li toda esta fase) a animação não chega nem aos pés dos quadrinhos! Mas se você levar como uma animação descompromissada, feita para crianças ela é bem divertida. E é esta animação (pelo bem ou pelo mal) que apresenta os Novos titãs um novo público que nunca ouviu falar deles já que levaram muito tempo paraa ganhar um desenho animado (e música de abertura da Ami e Yumi é muito foda! O desenho já valeu a pena ter existido por isso).

Os jovens Titãs vão ter que amadurecer muito para chegar aos pés da versão dos quadrinhos!

 Teen Titans- Abertura

 
Titãs unidos!

 
Ravena é a Titã mais legal!
Quanto ao jogo segue o estilo daqueles jogos de que você anda e sai batendo em todo mundo que encontra pelo caminho. A história do jogo é bem simples: um belo dia os Jovens Titãs ganham um game e são transportados para dentro dele. Enfrentam diversos inimigos até chegarem no Exterminador. Quando o derrotam eles descobrem o grande vilão por trás de tudo no final. E o final revela que o grande vilão é...

Teen Titans- Final


A jogabilidade do jogo é bem simples e você pode controlar todos os Titãs: Ravena, Robin, Mutano, Estelar e Cyborg. Ao longo do jogo você vai liberando diversos extras como vídeos, personagens e fases. A jogabilidade é bem simples, o jogo é bem lento para carregar, os gráficos são fraquinhos e a música só curti por conta da trilha do desenho. O jogo em si não é tão divertido e é bem fácil! Terminei tudo no mesmo dia. Mas o modo multiplayer é muito mais legal! Depois que você termina o jogo com tudo tem tantos personagens que você não se cansa logo de cara. Enfim, é um jogo que você termina tudo no mesmo dia e enjoa logo mas se diverte no Torneio de Heróis jogando com outros jogadores um contra o outro.

História? Que importa? Se preocupe só em encher todo mundo de porrada!

Lutar um contra o outro é bem mais divertido que zerar o jogo!

Teen Titans
Ano: 2006
Plataforma: Playstation 2
Produtora: A2M
Distribuidora: THQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...