terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cisne Negro- Cartazes


Ano passado fui poucas vezes ao cinema (os cinemas daqui de Natal não colaboraram muito para que eu fosse). Pretendo tentar ir mais ao cinema este ano (se os cinemas daqui ajudarem porque tá difícil...), e o primeiro filme que irei fazer questão de ver é Cisne Negro do diretor Darren Anorofsky e com a atriz fodona Natalie Portman. Não sei muita coisa do filme além de que ele é ambientado no mundo do balé. Este é um filme que vale a pena ver no cinema e os cartazes que deixo logo abaixo, já são um espetáculo à parte:







2 comentários:

Kelly disse...

Um dos melhores filmes que eu vi em 2011, o clássico dos clássicos. Além de trazer a arte numa perspectiva lúdica e delicada, traz reflexões filosóficas como o confronto entre os deuses mitológicos: Dionisio e o Apolo. A simetria, a perfeição de Apolo e a irreverência e o descompasso de Dionisio. É ver se apronfudar em cada cena.

Joseniz disse...

Não tinha pensado por este ângulo.é algo a se pensar... E você Kelly suas atitudes são mais ligadas ao Deus Apolo ou ao Deus Dionísio?

Tá qui o pariu este filme é muito foda mesmo!Só a prensença da Natalie Portman no filme já valeu o ingresso!E olha só que cartazes lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...