terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Luz


Laços de amizade quando são verdadeiros são eternos.

Tenho muito que agradecer a todos os amigos/artistas que até hoje estão presentes em minha vida.

Neste mês estou seguindo adiante com os projetos não concluídos que iniciei em parceria com meus amigos/artistas Jefferson Dênis, Wendell, Wanderline, Juão, Marcos Guerra...

Luz nas Trevas, O Duque e Um Pouco de Inferno (projetos para encaminhar durante o ano de 2011)

Vou dedicar boa parte do meu tempo a estes projetos não por amizade ou obrigação mas, porque os projetos são ótimos e eu acredito no êxito de todos eles pois, eles tem coração. Eu não sigo nenhum caminho se não existe coração nele. Como já disse antes, não tenho novos projetos e quero continuar os trabalhos que iniciei sozinho e com meus amigos/artistas. Sempre que falo de um projeto em parceria com eles, nunca me refiro a "meu" projeto ou "seu" projeto. É nosso projeto! Nosso sonho! Nosso trabalho! E estes projetos nunca serão realizados do modo como imaginamos se não agirmos juntos. Tenho muita sorte em conhecer todas estas pessoas maravilhosas (que também são grandes artistas) e de elas serem tão determinadas quanto eu a realizar seus sonhos.

Estou também dedicando meu tempo a rever amigos que não vejo há bastante tempo(teve gente que conheci na 4° série e estou revendo agora) e conversar mais com as novas amizades que fiz este ano além da minha família(que também são meus amigos). Também pretendo dar continuidade a parcerias como as que fiz com Recy Freire(uma grande amiga que respeito e admiro muito e que está de viagem para morar em São Paulo) e Alucilde Neto(que já está morando lá desde 2009)... Se as coisas andarem deste jeito, é capaz de eu ir pra São Paulo também. Tem também uma amiga especial que conheci recentemente... Realmente, esta está sendo uma nova vida e a minha melhor fase em todos os sentidos possíveis. Nunca me senti tão bem como estou me sentindo agora!

Estas palavras escritas pelo Autor em Crise são para os amigos que se foram, aos que estão presentes e aos que eu ainda irei conhecer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...