domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quadradinhos Ink no Clockcast


O Blog Quadradinhos Ink, projeto de banda desenhada Português que conta com a participação de diversos artistas, onde colaboro com meus trabalhos sob o selo Luz nas Trevas foi citado no podcast brasileiro Clockcast. Este é o podcast de número 4 entitulado "Esculachando a Concorrência". Em linhas gerais, o podcast fala sobre blogs e sites de quadrinhos nacionais e de como eles são organizados. Em se tratando de quadrinho nacional quero deixar bem claro 3 coisas: 1-Não curto nem comportamento Troll; 2- Nem comportamento Ufanista ou Xenófobo e 3-Muito menos discussões que não levam a lugar algum. O Quadradinhos Ink foi citado como bem organizado entre os blogs citados (isto se deve ao trabalho do OCP e de toda a equipe) agradeço aos autores do podcast pelas indicações, apesar de uma ou outra atitude Troll que discordo, consigo perceber que vocês possuem uma preocupação com a melhoria dos sites citados e dos quadrinhos publicados e podem tecer comentários construtivos (e isto não significa elogios vazios ou ofenças gratuitas) sobre a temática (e no final das contas, todos queremos que as coisas melhorem não é? Todo mundo tem a ganhar com isto). Quanto ao podcast, deixo como sugestões para a sua melhoria editar melhor algums trechos como a tosse exagerada que escutei neste podcast assim como administrar melhor o tempo porque tem momentos em que chega a ser cansativo(uma seleção melhor das imagens que representam o podcast também ajudaria a compreender melhor sobre as temáticas e tornar o podcast mais atraente). Estas são apenas sugestões, fica a critério dos autores do podcast ouvirem ou não, só espero que não levem para o lado pessoal querendo...

...Venganza!

É isto! Para fazer download deste e dos podcasts anteriores visitem este endereço eletrônico: http://clockcast.blogspot.com/. Aproveitando o embalo deixo também aqui o link para o Blog do Fake Black Kamen Rider: http://orider.blogspot.com/. Oh sim! O Quadradinhos INK já voltou a ter atividade este ano com novas histórias em quadrinhos! Visitem este endereço eletrônico para conhecer: http://quadradinhosbd.blogspot.com/.

2 comentários:

Kamen Rider disse...

Rapaz, você não faz idéia de quanta tosse eu apaguei nesse clockcast, mas quando a tosse ocorria na fala de outra pessoa eu tinha que deixar senão é foda.

Valeu pelo seu feedbeck, e continue nos prestigiando.

Joseniz disse...

Tranquilo!Sei o quanto dá trabalho elaborar um podcast...

Boa sorte e continuem se aperfeiçoando nos próximos podcasts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...