sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tirando Uma! Autor em Crise- Belle and Sebastian: The State I Am In


Esta é a minha 73° tira publicada no Tirando Uma! Nela, apresento a 26° tira do Autor em crise que na verdade é uma página de quadrinhos. Tanto esta página como a da publicação seguinte retratam momentos de minha vida. São quadrinhos bem pessoais que gostaria de compartilhar. Estas páginas de quadrinhos retratam bem o estado em que eu me encontro.Acho que é a primeira vez que posto uma página de quadrinhos e também a primeira vez em que escrevo algo além de publicar a tira. Além das mudanças no modo como faço as minhas postagens, estou fazendo mudanças sutis e significativas no Tirando Uma! (notaram as diferenças?). Em breve devo anunciar as novidades e fazer uma divulgação mais intensa do blog de tiras.

Link direto para postagem: http://tiranduma.blogspot.com/2011/04/autor-em-crise-belle-and-sebastian.html.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...