terça-feira, 17 de maio de 2011

Lançamento: A Vida no Planeta Júpiter e seus Seres Luminosos- Viagem a um Mundo de Regeneração


O amigo/artista Alan Cedrack estará lançando neste Sábado seu livro entitulado "A Vida no Planeta Júpiter e seus Seres Luminosos- Viagem a um Mundo de Regeneração", o evento é gratuito e em sua programação estão a apresentações do Roda Mundo Danças Circulares, Grupo Auta de Luz e artistas convidados. Cada livro será vendido ao preço de R$ 25,00. Não poderei estar presente no dia, mas deixo aqui o convite para o lançamento e a descrição do livro nas palavras do próprio autor: Alan Cedrak! "Para comemorar meus 15 anos de carreira, voando desde cedo com firmeza e respeito nas artes do Teatro e das Artes Cênicas, nas minhas descobertas musicais, na paixão pelo vídeo e o cinema, e recentemente em minhas práticas visuais, continuo em constante pesquisa em favor da transformação humana através da Arte. Então, resolvi mais uma vez me desafiar e me doei sem medo a área literária. O voô foi alto, superprazeroso e transformador durante os dois anos de preparação da minha primeira obra... uma festa universal das artes em outras orbes do nosso universo... Espero todos os grandes artistas da vida e do palco nesta grande confraternização ao amor universal e a favor da cultura de paz pelo nosso planeta!"


Lançamento: A Vida no Planeta Júpiter e seus Seres Luminosos- Viagem a um Mundo de Regeneração

Local: Espaço Cultural O SANDWICH localizado na AV. Prof. Olavo Montenegro, 2962, Conjunto dos Professores, UFRN.

Dia e Hora: 28 de Maio às 19H e 30Min

Programação:

-Roda Giramundo Danças Circulares
-Grupo Auta de Luz e Artistas convidados

3 comentários:

ana disse...

Por favor onde eu posso comprar esse livro? anna_lisareis@hotmail.com . Pode me informar?

ana disse...

Sou a mesma pessoa do e-mail anterior A Ana. Quero saber onde comptrar o livro sobre Jupiter.

Joseniz disse...

Posso sim Ana! O livro está disponível para venda em todas as livrarias Poti Livros do estado do RN e também em Recife. Vou te enviar um mail com o contato do autor para que esclareça qualquer dúvida sobre o livro diretamente com ele(quem mehor para esclarecer dúvidas sobre o livro do que o próprio autor?).Tenha um ótimo dia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...