domingo, 8 de maio de 2011

Luz


E se inicia um novo mês e me sinto como se tivesse nascido novamente. Falando em renascimentos meu computador voltou do mundo dos mortos e está funcionando perfeitamente novamente (e por algum motivo inesperado a internet de feira voltou a funcionar quase que 100% o que não é lá grandes coisas mas é um bom sinal para o andamento de meus trabalhos e atualização das postagens deste infame blog). Dedico esta postagem a uma mulher a quem devo muito (preciso de dinheiro na minha conta para pagar a última prestação de minha dívida): minha mãe. Pra variar, não deu pra encontrá-la no dia das mães devido aos meus trabalhos urgentes com prazos limitados de conclusão. Tenho sorte em ter a mãe (e a família) que tenho e estou feliz por ela estar bem e não ter cruzado a linha entre a vida e a morte (ela chegou bem perto... Isto serve de aviso: parem, olhem e escutem quando forem atravessar a linha do trem). Sei que a data é comercial e tal, mas tenham um feliz Dia das Mães! Afinal de contas, é um bom dia para se reunir em família assim como o Natal e os aniversários. Aguardem novidades sobre meu trabalho com direito a outros renascimentos!

Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...