segunda-feira, 6 de junho de 2011

X-Men: Primeira Classe



Este foi um filme que realmente me surpreendeu agradávelmente! Eu não estava com a espectativa muito boa depois de ver X-Men 3 e o filme tosco do Wolverine. Esta espectativa baixou mais ainda quando vi os toscos cartazes de divulgação da Fox que até eu poderia fazer algo melhor. Mas mesmo assim fui ao cinema ver o filme pois o diretor era Mat (de Kick-Ass) e Brian Singer estava envolvido com a produção. Além disso, a trama parecia legal pelo que tinha visto no trailer (que me animou muito mais do que aqueles cartazes toscos) e sinopse. Quando cheguei ao cinema para ver o filme tive aquela sensação agradável de quando vi o primeiro filme dos X-Men lááá em 2000. Naquela época difícilmente tinha um filme adaptando heróis de quadrinhos que fosse feito de forma competente. E caramba, quando sentei e vi aquela primeira cena com o Magneto no campo de concentração... Tinha certeza que o filme ia ser foda!

X-Men- Magneto no Campo de Concentração

E aquela sensação agradável do passado se repetiu quando fui assistir X-Men: Primeira Classe. Eu estava muito decepcionado com o rumo que os filmes dos mutantes tinha tomado e quando vi aquela cena novamente (numa versão um pouco maior) me veio a certeza que este filme ia ser foda! E realmente X-Men: Primeira Classe é um filme de primeira (uahahaha tinha que fazer este maldito trocadilho)!

X-Men: Primeira Classe
Ano: 2011
Diretor: Matthew Vaughn


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...