segunda-feira, 11 de julho de 2011

FIQ 2011- Resultado do Concurso de Fotografias do Flashmob


Apresento por aqui neste infame blog o resultado do Concurso de Fotografias do Flashmob HQ(Quadrinhos no parque) idealizado e divulgado pelo FIQ (7° Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte). E aí? Vamos conferir o resultado do concurso? E sim! Esta postagem tem meus comentários infames sobre as fotos! Hohoho! :)

8° Flashmob em Belo Horizonte/MG (Luciana Caffagi)


Premiação: "Filósofos em Ação" (Fred Van Lente), da Gal editora

Comentários Infames de Joseniz: Owww que foto mais guti guti! Acho que vocês já sacaram a idéia né? A Luciana está representando uma traça linda que está comendo a logo do FIQ (Pra que estou dizendo isto? é claro que vocês perceberam isto! A imagem diz tudo!). Para quem ainda não conhece o trabalho da autora Luciana Caffagi, vocês podem conhecer através do blog Los Pantozelos localizado neste endereço eletrônico: http://lospantozelos.blogspot.com/. A Luciana também é uma das Ladys do Lady Comics, site voltado para falar sobre o universo das mulheres que trabalham com Arte Sequencial, e vocês podem conhecer melhor o trabalho fantástico das Ladys neste endereço eletrônico: http://ladyscomics.com.br/. Oh sim! No Flick das Ladys vocês podem conferir outras fotos do Flashmob!

Flashmob em Belo Horizonte/MG (Ila Fox)


Premiação: "O Mundo Mendelévio e o Planeta Telúria" (João Marcos), da Abacatte editorial

Comentários Infames de Joseniz: Uma bela panorâmica mostrando o encontro em Belo Horizonte, cidade que em Novembro será tomada por zumb... Quer dizer, autores e fãs de quadrinhos. A autora da foto, Ila Fox é uma ótima ilustradora e vocês podem conferir seus trabalhos (e encomendar uma arte exclusiva na fantástica Lojinha da Ila) neste endereço eletrônico: http://www.ilafox.com/.

Flashmob em San Francisco/Califórnia/EUA (Nicolau Werneck)


Premiação: "Os Demônios" (Eloar Guazzeli), da editora Peirópolis

Comentários Infames de Joseniz:

Flashmob em Belo Horizonte/MG (Pedro Martini)


Premiação: "O que aconteceu ao homem mais rápido do mundo?" (Dave West), da Gal editora

Comentários Infames de Joseniz:

Flashmob em São Paulo/SP (Franz Eduardo Brehme)


Premiação: "A Divina Comédia" (Piero e Giuseppe Bagnariol), da editora Peirópolis

Comentários Infames de Joseniz:

Flashmob no Rio de Janeiro/RJ (Denis de Souza Mello)


Premiação: "Muchacha" (Laerte), da Cia. das Letras, por meio da Boa Viagem

Comentários Infames de Joseniz:

Flashmob em Belo Horizonte/MG (Samanta Coan)


Premiação: "Mundo Fantasma" (Daniel Clowes), da Gal editora e "O Corvo" (Luciano Irrthum), da editora Peirópolis

Comentários Infames de Joseniz:

Flashmob em Natal/RN (Milena Azevedo)


Premiação: "Três Sombras" (Cyril Pedrosa), da Cia. das Letras, por meio da Boa Viagem e "Histórias tão pequenas de nós dois" (João Marcos), da Abacatte editorial

Comentários Infames de Joseniz: Esta foto tem um grande diferencial que conta muito em relação a todas as outras: Eu! Bwahahahahaha! Brincadeiras à parte, foi uma surpresa agradável descobrir que uma das fotos do Flashmob em Natal foi selecionada e mais surpreendente ainda que a foto ficou com a primeira posição. A chuva atrapalhou nossos planos idealizados para o evento e algo que deu errado resultou em algo que deu certo! Vocês podem ler os relatos do Flashmob em Natal (e ver outras fotos) do meu ponto de vista e do ponto de vista da ganhadora Milena Azevedo aqui mesmo neste infame blog para elaborarem seus próprios comentários infames à respeito.

Parabéns aos ganhadores, o que mais valeu no final das contas foi a diversão durante o Flashmob que abriu o calendário de eventos e apresentou a sua identidade visual. Sempre que tiver uma oportunidade falo por aqui sobre o FIQ 2011 (Isto me lembra que preciso comprar as minhas passagens para o evento), ainda tem muita coisa pra se falar sobre o evento (e quando Novembro chegar, aí é que vou ter o que falar mesmo!). Para acompanhar passo a passo o que está acontecendo no FIQ 2011 visitem este endereço eletrônico: http://fiqbh.com.br/. Aguardem! O FIQ está chegando e eu estou chegando no FIQ!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...