domingo, 31 de julho de 2011

Mariana Bonfim: cinéfila, nerd, erótica e sensual no Lingerie Day!


Durante o dia 28 de Julho ocorreu a terceira edição do #LingerieDay, evento na web onde diversas mulheres mudam o seu perfil no Twitter para um com Lingerie, e a amiga/artista Mariana Bonfim participou do evento. O evento surgiu como uma brincadeira em 2009 e a cada ano que passa vai ficando mais forte. Qual propósito do Lingerie Day? O mesmo propósito do #MussumDay, #LatveriaFree, Zombie Walk, Flashmob HQ ou o de fazer um Cosplay. Diversão, antes de qualquer outro propósito. Infelizmente nem tudo são flores e ainda vejo preconceito ao que é diferente, ódio irracional, Machismo e Feminismo consideravelmente exagerado, Misoginia, Misandria e outras coisas desagradáveis em pleno século XXI. Existe um inimigo abstrato que atormenta a humanidade durante séculos e ele é invisível, habita cada um de nós, e a ignorância e o preconceito são o que despertam para que ele ponha em prática suas ações perversas procurando justificativas no injustificável. É isto! Tentem agir como seres compreendendo e respeitando o outro do que agindo feito Trolls no Lingirie day ou em qualquer outro dia. E se você é nerd, isto é obrigatório!! afinal de contas, não aprenderam nada lendo X-Men? O corpo só passa a ser algo sujo e feio quando a mente da pessoa que o vê é imunda e enxerga coisas sujas que não existem de fato (some com aquele falso moralismo brasileiro que eu detesto e a desgraça está feita). Portanto, tratem todas as mulheres com respeito e mudem para um comportamento mais saudável.

Yahoo, Terra, Portal R7... Até em fórum de games o Langerie day foi mencionado!

Pra variar, não tive tempo para acompanhar o evento via Twitter, mas devo fazer uma cobertura do evento nos próximos anos se estiver com tempo disponível e minha internet com conexão 666 colaborar. Parabéns a todas as moças que se divertiram com o Lingerie day! E que tenha mais partcipação saudável de Nerdas como a Mariana Bonfim nos próximos anos! A Mariana fez um belo ensaio fotográfico para o evento(que circulou por vários sites da internet) e se tiverem curtido e com um tempinho disponível passem no Tumblr e curtam a fotografia da Mariana para que ela concorra a um prêmio misterioso visitando este endereço eletrônico: http://nerdeliciouss.tumblr.com/post/8304578664/maravilinda-maribonfim-nerdeliciouss. Admiro e respeito bastante a Mariana que além de ter todos os adjetivos que falei tem algo que falta em algumas mulheres: Personalidade. Ela conhece o próprio corpo, é muito inteligente, sabe o que quer e também sabe apresentar opniões bem argumentadas tomando uma atitude quando acredita que algo está errado. E só pra registrar: a Mariana é uma mulher muito linda! (e quando emprego este adjetivo não me refiro apenas ao corpo, seria simplificar demais a complexidade e todas as agradáveis nunces presentes nesta mulher). Tenho mais novidades para falar tanto da Mariana (a última vez que falei dela por aqui, se bem me lembro, foi sobre o surgimento do Eroticast) como do Freak Out: Le Freak C'est Chic aguardem novidades à respeito.

Um ótimo comentário sobre a foto feito no portal R7: "O corset com renda, em preto e cinza, ganhou destaque na composição com a tatuagem colorida"

Nesta foto temos um pequeno vislumbre do rosto da Mariana

Esta foto mais provocante com a marca ND foi exclusiva para a Nerd Delicious!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...