sábado, 10 de setembro de 2011

HQPB- Campanha de Doação Voluntária de Alimentos do 5° HQPB



Uma das coisas legais do HQPB é esta iniciativa bacana com o propósito do bem estar social. Durante a 5° edição do HQPB irá ocorrer uma campanha de doação voluntária de alimentos. Este ano a organização do HQPB e a fundação Espaço Cultural da Paraíba (FUNESC), convida o querido e participativo público, a doar de maneira totalmente voluntária, 1kg de alimento não perecível para ser ofertado aqueles mais necessitados.


Para participar, é só se lembrar de levar a sua doação nos dias 08 e 09 de Outubro, durante o 5° HQPB, no Espaço Cultural José Lins do Rego. Lá haverá um posto de arrecadação no balcão de organização do evento, onde você poderá entregar a sua doação. Nesta edição, todas as doações irão beneficiar os cerca de 140 moradores da instituição para idosos Lar da Providência Carneiro da Cunha, localizada no bairro dos Estados, em João Pessoa e na ativa há mais de 40 anos.


Se você quiser opinar sobre outras possíveis instituições que possam ser beneficiadas este ano, ou se, você acredita que pode contribuir mais do que com uma doação de alimentos, entre em contato com qualquer um da organização do 5° HQPB através destes e-mails para contato: marcio.lfa@gmail.com/panomail@gmail.com/finarrah@gmail.com/januncio.neto@hotmail.com
do Twitter: @HQPB_JP, pelo facebook: https://www.facebook.com/HQPB.JP?sk=wall ou pelo Orkut: https://orkut.google.com/Community?cmm=74868897.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...