quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Simpsons- Brinquedos


Eu fico repetindo o tempo todo que não vou comprar estes brinquedos de fast food mas não resisti e comprei todos os brinquedos dos Simpsons que vi no Rei do Burger! Bem vamos aos fatos que motivaram a comprar: 1-Simpsons 2-Simpsons com os visuais dos episódios de Halloween (incluindo um Alien) 3-Terror 4-Não me lembro de ter nenhum bonnequinho dos Simpsons em minha infância 5-Talvez não seja nenhum destes fatores e eu seja apenas impulsivo com estas coisas (tipo olhei e pensei: Bonecos dos simpsons de Halloween bem baratinhos... Quando irei encontrar algo assim novamente?). :) Agora o mal já está feito e estou com os bonequinhos em casa!

Estes Simpsons são um terror!!!!

2 comentários:

Pensador Louco disse...

Cara, não me mostra essas coisas. Tenho vontade de comprar tudo e depois ficar disputando com minha filha pra brincar com eles. :)

Abração.

Joseniz disse...

Fiz isto só pra fazer o mau!! hohoho!!! Eu não posso ver estas coisas também!

Quando cheguei com os bonecos em casa minha irmã olhou e disse: Não comprou nenhum pro seu sobrinho? E lá fui eu voltar pra comprar os bonecos de novo!

:) Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...