segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FIQ 2011- Cartazes do Autor em Crise para o FIQ


Como já devem saber estarei participando do 7° Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte. E para a ocasião, estes são os cartazes de divulgação de meu trabalho:





Como a República dos Quadrinhos já vai ser bem divulgada por todos nós de várias maneiras, criei os cartazes para divulgar o Tirando Uma e o Quadradinhos Ink. Levarei também cartazes destas ilustrações que fiz. Não me decidi se vendo, presenteio as pessoas (o Chicoringa com certeza tenho a intenção deixar com o Mauricio) ou deixo de brinde para quem comprar minha revista. O que acham? Daqui pra lá me decido o que farei com eles(pode ser que eu faça todas as opções acima).



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...