sábado, 24 de dezembro de 2011

Lançamento: FARRAZINE 25


Já se encontra disponível para download a edição 25 do FARRAZINE. Abaixo a sinopse da edição 25:

FARRAZINE 25 (Dezembro de 2011)

Está no ar a 25ª edição do FARRAZINE em clima de festa. Comemoramos 4 anos de atividades trazendo para nossos leitores conteúdo de primeira linha.

Estivemos presentes no FIQ! com o nosso representante Marden Herbert que contou o que viu por lá.

Também dando suas impressões sobre o FIQ! (inclusive como expositor) temos a participação de Beto Potyguara e seu Diário de um FIQuante. Beto aproveitou a oportunidade e conversou com o ilustrador Gilmar, que nos cedeu uma bela entrevista.

Seguindo a mesma linha, nossa caríssima Paloma Diniz também participou em dose dupla, com a cobertura do 5° HQPB e entrevistando o arte-finalista Jonas Trindade.
A HQ "Cidade Nua" chega ao seu final apoteótico, com roteiro de Rafael Martins e arte de Bruno Romero e trazemos uma HQ inédita de F. Salathiel Anacleto: "Noite Macabra".
Rafael Páros desvenda as nuances dos Games Indies e Fernando Schittini mergulha no abismo de Slayer; Pablo Grilo traz as terceira e quarta partes do conto "Buraco Negro"; Rafael Machado (Hiro) nos apresenta a doçura de "A Menina que Fazia Cookies"; temos "A Alegria de Monsieur Lampanard" nas palavras de Rita Maria Félix e a despedida (ou até logo, vai saber) do nosso editor, Caio Cesar (Kio), no Editorial.

Aproveitem, entre ceias natalinas e champanhes da virada, nossa edição comemorativa e tenham todos um ótimo 2012.

A conclusão da HQ Cidade Nua, a participação da República dos Quadrinhos no FIQ e o 5° HQPB estão presentes nesta edição de aniversário de 4 anos de FARRAZINE

Gostaria de destacar a matéria sobre a participação da República dos Quadrinhos no FIQ durante todos os dias do evento e a matéria da amiga/artista Paloma Diniz sobre o 5° HQPB. Esta edição que celebra os 4 anos de FARRAZINE marca o fim do quadrinho Cidade Nua (quem acompanhou história por história como eu finalmente vai saber o final) e também é o fim (ou até logo) do Kio como editor do FARRAZINE. Não sei como será daqui pra frente mas espero continuar apresentando boas notícias sobre o FARRAZINE no ano que vem. Para fazer download desta edição do FARRAZINE (e das anteriores caso ainda não tenham lido), visitem este endereço eletrônico: http://farrazine.blogspot.com/2011/12/farrazine-25.html. Namastê!

2 comentários:

Snuck Binks disse...

Muito obrigado pela divulgação em seu blog! Estou assumindo o e-mail de contato do Farrazine, fique à vontade pra conversar conosco. Abraço!

Joseniz disse...

Tranquilo Snuck Binks! Manterei contato sim(só preciso de tempo livre para isso)!Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...