sábado, 31 de dezembro de 2011

Bodyrock / We Are All Made Of Stars


E aqui estou eu novamente mantendo a tradição deste infame blog elaborando a penúltima postagem com uma música da mesma forma que em 2008, 2009 e 2010. Como já devem ter percebido, tenho um gosto musical variado e fiquei um tempão pensando como seria a última postagem deste ano. Até mesmo quando decidi que esta postagem teria música eletrônica fiquei na dúvida entre os músicos que gosto (Daft Punk, Fatboy Slin, Moby e Prodigy). Pois é este ano modifiquei um pouquinho as coisas e selecionei duas músicas de Moby "Bodyrock" e "We Are Made Of Stars" (e acreditem, foi difícil me decidir que músicas deixaria por aqui)! Bodyrock foi primeiro contato que tive com o trabalho deste grande músico, acho a música bem animada para agitar. Já a música "We Are Made of Stars" tem tudo a ver com a mensagem que quero passar e eu até já fiz uma história em quadrinhos bem pessoal publicada em 2010 chamada Uma conversa sobre as estrelas que tem algo a ver com a mensagem da música. Richard Melville Hall tem um trabalho muito foda de música eletrônica e o nome Moby tem uma origem familiar para o músico. Moby vem do nome Moby Dick que é um clássico da literatura universal escrito por Herman Melville. E Herman Melville por sua vez, tem parentesco com Richard Melville Hall que escolheu o nome Moby como um tributo ao seu ancestral. É isto! E que venha 1012! Estou me sentindo ótimo e este foi um ano agitado!!!!!!!!!!!!!

Bodyrock

So let's rock yall
Non-stop y'all
To the best y'all

We rock the body, rock the body, c'mon
Get down wi'me gonna set ya free, yeah
We rock the body, rock the body, c'mon
Get down wi'me gonna set ya free, yeah


Moby- Bodyrock


Moby- Bodyrock (Fire Version)

We Are All Made Of Stars

Growing in numbers
Growing in speed
Can't fight the future
Can't fight what i see

People they come together
People they fall apart
No one can stop us now
'Cause we are all made of stars

Efforts of lovers
Left in my mind
I sing in the reaches
We'll see what we find

People they come together
People they fall apart
No one can stop us now
'Cause we are all made of stars

People they come together
People they fall apart
No one can stop us now
'Cause we are all made of stars

Slow slow slow, come come
Someone come come come
Even love is goin' 'round
You can't ignore what is goin' 'round

Slowly rebuilding
I fell it in me
Growing in numbers
Growing in peace

People they come together
People they fall apart
No one can stop us now
'Cause we are all made of stars

People they come together
People they fall apart
No one can stop us now
'Cause we are all made of stars

People they come together
(People they come together)
People they fall apart
(People they fall apart)
No one can stop us now
(No one can stop us now)
'Cause we are all made of stars
(We are all made of stars)

People they come together
(People they come together)
People they fall apart
(People they fall apart)
No one can stop us now
(No one can stop us now)
'Cause we are all made of stars
(We are all made of stars)


Moby- We Are All Made Of Stars

Somos todos feitos de estrelas! Ninguém pode nos parar agora!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...