terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AVISO aos Navegantes do Amor


O amigo/artista Wanderline Freitas continua fazendo arte sem parar(deve estar fazendo uma no momento em que eu escrevo). É sempre Tempo de Arte para o Wanderline e ele tem feito diversas HQs e uma delas é a que estou falando a respeito hoje. Ela é uma love story e se chama AVISO aos Navegantes do Amor. Curti bastante a história e ela me lembra outra love Story feita pelo autor chamada o O Vírus do Amor porque possui elementos em comum como por exemplo, referências a este cara aqui (que Wanderline adimira bastante o trabalho):


Lulu Santos- Aviso aos Navegantes

Para ler a HQ, visitem este endereço eletrônico: http://www.flickr.com/photos/wanderline/sets/72157628573467723/. E não se preocupem porque em outra oportunidade falo das outras HQs produzidas pelo amigo/artista Wanderline Freitas como a já citada HQ O vírus do Amor. Mas pra quê esperar eu escrever alguma coisa?(ainda mais agora que estou de férias) Se curtiram o trabalho do Wanderline visitem o endereço eletrônico do autor e conheçam melhor o seu trabalho: http://wanderlinefreitas.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...