domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Guarda-Costas não estava lá!


Hoje soube através de matérias enviadas via twitter e facebook da morte de Whitney Houston. E de repente me veio um grande flashback de minha infância e de quando assisti ao filme do Guarda-Costas nos anos 90. Sempre que eu lembrar desta mulher eu irei lembrar deste filme e da música tema I Aways Love You (e sentir um arrepio com a voz maravilhosa desta mulher). Quem acompanhou a carreira de Whitney deve ter alguma outra música marcante e outros momentos na lembrança. Mas esta é a minha lembrança. Uma lembrança de infância. E a cada dia que passa eu vejo notícias sobre mortes de artistas que adimiro uma parte de minha infância de certa forma também morre junto. E me veio de forma involuntária o pensamento: "Por que o Guarda-Costas não estava lá?"


Whitney Houston- I Always Love You

O Guarda-Costas não estava lá!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...