sexta-feira, 9 de março de 2012

Comic House- O Fim... Quer dizer, O Recomeço!!


Como todos sabem (pelo menos os que acompanham meu infame blog) conheci o Manassés e a Comic House no ano passado, quando estive participando da Super Tarde de Autógrafos da Comic House. A Comic House ficou em atividade por mais de uma década, com grandes lançamentos e sessões de autógrafos (entre outras coisas). Infelizmente, chegou o momento de dizer: "Adeus, Comic House!"


Adeus, Comic House

Que tal relembrar algums vídeos de divulgação da Comic House? (No meu caso é mais conhecer do que relembrar)


Comic House (foi um bom momento)


Comic House (foi um bom momento)


Comic House (foi um bom momento)

Pois é a Comic House deixa lembranças... A Comic House localizada na AV. Nego 200 em Tambaú deixou de existir e foi consumida por uma nuvem de antimatéria passando a ser uma página virada de uma HQ. Mas quem disse que a Comic House acabou? Nem pensem nisso! Ela já Begins em uma ótima nova fase! É uma nova história, com novos personagens e novas aventuras de Manassés Filho e seus amigos!

The Comic House Rises! (É um bom momento)

A Comic House reabriu em grande estilo, com direito a concurso cosplay, no dia 30 de Janeiro em seu novo endereço na Av. Nego 255, Tambaú (em frente à esquina 200). E as sessões de autógrafos já começaram! No dia 02 de Março houve o lançamento do 6° número da HQ Artlectos e Pós-Humanos além do livro Os Quadrinhos Poético-Filosóficos de Edgar Franco com a presença do autor. Amanhã Paulo Ramos estará lançando o livro Faces do Humor e existirão novos autores em sessões de Autógrafos ao longo do ano.

Rorscharch esteve na inauguração(e venceu o concurso Cosplay) da nova Comic House que começo o ano muito bem com novidades como a ótima Sessão de Autógrafos com Edgar Franco no dia 02 de Março

Só Lembando... Amanhã na Comic House terá uma Sessão de Autógrafos com Paulo Ramos! Quem puder aparecer no lançamento aproveite o momento! A Comic House é um lugar Superagradável e tanto o Manassés como o convidado Paulo Ramos são super Gente fina. Estive presente no lançamento do livro do Paulo Ramos aqui em Natal e recomendo o livro (escrevi até a receita médica agora) aos estudiosos de quadrinhos. No momento estou me dedicando ao trabalho (Aguardem novidades destes trabalhos por aqui) mas, assim que tiver uma oportunidade irei até a Paraíba novamente conhecer a nova Comic House e conversar com o amigo Manassés Filho. Longa vida à Comic House!!!

Sessão de Autógrafos de Paulo Ramos na Comic House

Local: Comic House, localizada na Av. Nego N° 255, Tambaú (em frente à esquina 200)

Dia e Hora: 10 de Março (Sábado) à partir das 18H

Não percam este lançamento! Eu já tenho o livro autografado e é muito bom mesmo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...