segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uma visita à Comic House!


Hoje estive presente na Comic House do, como diria Rafael Coutinho: "Mano Mana!". A Comic House passou por mudanças e hoje conheci o novo espaço deste lugar que tem Quadrinhos que não estão no Gibi! Passei a tarde inteira por lá e conversei bastante com o Mano Mana sobre mudanças, quadrinhos e outras coisas. Falando em mudanças, além do espaço físico outra mudança bem legal são as artes que ilustram a casa. Cada arte disposta na parede tem uma história e todas as histórias aconteceram na Comic House! As artes ali são a identidade dos autores que estiveram nesta casa fazendo seus lançamentos de HQs. E pelo que conversei com o Mano Manassés a casa vai estar bem agitada ao longo do ano com ilustres convidados!

Comic House 2012, sejam bem-vindos à Casa dos Quadrinhos!

Cada arte tem uma história

Cada autor tem uma identidade

Quando forem na Comic House em João Pessoa, perguntem a história da ilustração do SAMA e a Coca-Cola!

Cada momento é único

Arte é vida e esta casa respira Arte por isto está viva como nunca!

A casa está maior, melhor e com mais quadrinhos! O espaço está mais do que perfeito para lançamentos e tardes/noites de autógrafos. Aproveitei o embalo e também comprei algums quadrinhos entre eles o SOS do Felipe Nunes e A Balada de Jonny Furacão do SAMA que não consegui comprar durante o FIQ. Espero encontrar com eles novamente no FIQ do ano que vem (ou em outro evento, o que vier primeiro). Tinha muita HQ autoral legal para comprar além de álbums e encardenados (reservei até algums com o Mano Mana para o mês que vem). Fiquei enlouquecido quando vi o boneco do Xu da HQ Cachalote (que comprei ano passado com o Rafael Coutinho mas só tive tempo de ler recentemente) é uma HQ muito foda e o Mr. Xu é meu personagem favorito). Falando em Rafael Coutinho, ele é um dos autores nacionais mais legais de todos, TODOS, TODOS!!! Não tem como não achar isso depois de conhecer o cara pessoalmente.

 
 Olha só eu todo alegre com os quadrinhos que comprei! Comprei até a ediçaõ que faltava da infame HQ do Batman (que talvez nunca seja terminada) de Frank Miller e Jim Lee! pareço uma criança numa loja de doces! :)

 Foi uma tarde bem agradável na Comic House e foi ótimo conversar com o Mano Mana e ver que agora ele está ainda mais à vontade e alegre em uma nova fase de sua vida junto à Comic House. E a Comic House está cheia de vida e com diversas novidades e lançamentos de quadrinhos. Não sei quando vou voltar pra Comic House mas cedo ou tarde eu estarei por lá (é um lugar obrigatório para estar quando visito João Pessoa). E o Manassés com certeza também virá a Natal assim que pintar uma boa oportunidade!

Vida longa e próspera para o Manassés e a Comic House!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...