quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aniversário do Botamem

 

No dia 27 de Abril  o blog do Botamem (Bota + Homem) completou 2 anos de vida. Para celebrar o momento, o autor criou um novo design para o blog e realizou dois sorteios da Revista do Bota: Um no dia 27 de Abril e outro no dia 4 de Maio.

 Dois sortudos ganharam revistas autografadas do Botamem nos sorteios

Além dos sorteios também houve o lançamento de novos produtos do Bota como Bottons, imãs cartão e um pop card comemorativo (sim tudo isso de uma vez). Vários autores criaram releituras do Botamem com tiras/cartuns/caricaturas/ilustrações para celebrar os dois anos do Blog do Bota. E sim, eu também sou um destes autores que estão bebemorando o momento. O Felipe Assumpção publicou em seu blog o registro da tira (com a apresentação de meu trabalho e agradecimentos) que fiz para celebrar a data comemorativa no Blog do Bota. Fiquei bastante feliz que o Felipe tenha gostado da homenagem e espero que nossos caminhos se cruzem novamente seja em momentos legais como este ou em algum evento como o FIQ (que foi aonde eu o conheci pessoalmente e vi o quanto ele é gente fina). Confiram aqui o link para postagem: http://www.botamem.com/?p=815.

Partcipei do décimo post comemorativo de 2 anos do Blog do Bota

Me diverti bastante no processo do trabalho e desenvolvendo a idéia de como seria a tira. E a idéia surgiu justamente do que achei mais legal na revista do Botamem: Narrativa pura e simplesmente visual! Fiz a tira no meu estilo, com minha identidade, mas preservei as características básicas do personagem. Enfim, confiram a tira abaixo e tirem suas próprias conclusões:

Bota

Durante as comemorações o próprio Botamem em pessoa (e bota) fez o seu agradecimento. Dá um abraço no Bota galera!

Um abração ao Botamem!

E não é só isso! Felipe Assumpção teve o cuidado e o carinho de homenagear todos os autores que participaram da celebração com esta ilustração (rimou hohoho):

 Olha só que legal a homenagem do Felipe aos autores hohoho e lá está o maligno Psycho no canto esquerdo da galera!

Parabéns ao amigo/artista Felipe Assumpção e que venham mais e mais anos de êxito com o Botamem. É tempo de bebemorar e quem acompanha o trabalho do autor sabe o carinho e dedicação que ele tem com o Botamem e os seus fãs ao realizar suas tiras. Não deixem de conhecer o Blog do Bota (e conferir todos os posts comemorativos além das tiras do bota) visitando este endereço eletrônico: http://www.botamem.com/. Tá eu sei que demorei pra postar, mas mesmo assim vamos bebemorar! (rimou de novo hohohoho)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...