domingo, 6 de maio de 2012

Gretchen


Hoje estive presente no show da Gretchen aqui em Natal. Ela está atuando desde a década de 70 e foi percursora da B da MPB. Se na década de 90 tivemos Carla Perez e Sheilas mostrando o tchan tcharan tchan tchan isto se deve ao fato que existiu a Gretchen mostrando o Piripiripipi.bem antes delas.

Gretchen- Conga, Conga, Conga

Bem, eu não era nascido na década de 70 e esta foi uma oprtunidade única de ir em um show da Gretchen com um preço bem acessível. Eu tinha perdido o show dela no Facilita's Circus Tour mas consegui ver no Feitiço. Fui na incerteza da volta (é foda andar de ônibus nessa cidade) mas no final deu tudo certo e consegui ver o show inteiro da Gretchen que cantou todos os seus hits incluindo o piripiripipi! Foi estranho ver que o público estava mais preocupado em tirar fotos do que curtir o show. Fiz um pequeno registro fotográfico do show e me diverti bastante com a apresentação!

Com vocês: Gretchen, a Rainha do BumBum!

Sim! É ela mesmo!

Ainda tem dúvidas?

Impressionante a disposição dela que mesmo com seus 50 e tarará anos consegue requebrar e rebolar bem melhor que muitas jovenzinhas de 20 anos (e ela requebrava e rebolava muito mais quando tinha esta idade). A Gretchen já fez de tudo na vida e a idade chega para todos mas pelo visto ela ainda tem disposição pra rebolar e requebrar por um bom tempo ainda! Foi divertido ver tudo isso bem pertinho do palco!

Disco Diva

I'm Cool

My name is Gretchen

Conga, Conga, Conga!

Piripiripiripi...

E é isso! Posso dizer que em algum momento de minha vida fui para um show da Rainha do BumBum e me diverti! Maria Odete Brito Miranda (sim a Gretchen é parente da Sula Miranda) é bastante simpática e divertida! Mesmo que eu estivesse em péssima companhia (o que não foi o caso) e em um ambiente pouco convidativo ela ia tornar a noite animada! E foi bastante animado, que fique registrado! Também com a Gretchen apresentando Freak Le Boom Boom, Conga, Conga Conga, I'm Cool e outros hits tudo de uma vez não tinha como não se divertir!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...