segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lançamento: FARRAZINE 26



Já se encontra disponível para download a edição 26 do FARRAZINE. Abaixo a sinopse da edição 26:

FARRAZINE 26 (Junho de 2012)

É isso aí, senhoras e senhores, estamos de volta!! E cheio de novidades…

Lembra de quando as revistas em quadrinhos eram feitas em formatinho? Pois é nosso farrazine agora vem nesse formato, o que muda pra você? Absolutamente nada! É apenas mais um modo que encontramos pra homenagear os velhos tempos.

Falando em velhos tempos, após um looooongo hiato, estamos de volta com nossa querida revista, agradecemos a todos os leitores e amigos ( e inimigos também), muitos ficaram na torcida na expectativa, querendo saber o que tinha acontecido com o Farrazine. Pois aqui está ele! Com essa capa maravilhosa desenhada pela Paloma Diniz, ela merece ou não os parabéns, ao meu ver é uma das capas mais bonitas que o farrazine já teve.

Nesta esperada edição de outono, temos: Direto do Quadrinhos na Sargeta: Silêncio Inumano; O Rafael Páros entrou na briga para saber Quem vence: O Reino do Amanhã Contra Terra X ; Os amigos Felipe Moreno e Herick Zerunian trazem pra gente a hq Fossa das Almas; Nesta edição nós homenageamos o Millor Fernandes e o Al Rio… a Paloma esteve no evento Gibi Mais, e trouxe suas impressões pra gente. E ainda, mantendo a tradição, entrevistamos o desenhista Brão Barbosa, e do podcaster Ph. Santos. Você vai poder conferir a continuação de “Buraco Negro” de Pablo Grilo.

E muitas outras novidades!

 
 Um Recomeço mas com o mesmo conteúdo agradável com matérias e quadrinhos

 Depois de 6 meses de espera, o FARRAZINE está de volta sob nova direção e novo formato! é ou não é uma boa notícia? Quando o Kio saiu da função de editor da revista no FARRAZINE 25 o futuro da revista estava meio incerto. Pelo que tinha conversado com a amiga/artista Paloma Diniz a revista iria retornar porque a equipe estava se mobilizando para o retorno. Depois da equipe do FARRAZINE se organizar ao longo destes seis meses, a resvista está de volta! Parabéns a todos os envolvidos no retorno da revista. Um parabéns especial para Paloma Diniz pela capa fodona que ela fez! E boa sorte ao Cleson Cruz com as próximas edições da revista! Para fazer download desta edição do FARRAZINE (e das anteriores caso ainda não tenham lido), visitem este novo endereço eletrônico(sim, o FARRAZINE agora tem domínio próprio): http://farrazine.com/farrazine-26/. Namastê!

 

2 comentários:

Unknown disse...

bruObrigado pela divulgação!
De fato estavamos todos temerosos quanto ao futuro do nosso querido Farrazine... mas tá ae... é só torcer pro próximo não demorar mais 6 meses!

Joseniz disse...

Tranquilo Barão!

Mandem bala nas próximas edições! É um trabalho excelente de acompanhar e divulgar! Que bom que o futuro não é mais algo a temer e estão mantendo a continuidade da revista!

Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...