sábado, 18 de agosto de 2012

23° Tributo Raul Seixas- Maluquez Revisitada


Hoje estive na 23° edição do Tributo a Raul Seixas em Ceará-Mirim e me diverti como nunca havia me divertido antes! A festa já começou no momento que estava indo pra lá de trem! (ói, ói o trem!) O trem estava lotado pra caramba e juntamente com Sociedade Alternativa Maluco Beleza nos divertimos e cantamos o repertório das músicas de Raul até chegarmos a última estação! Foi legal demais teve até Batmacumba!

Batmacumba!

Raul Seixas- Trem das 7

Próxima parada: Plunct Plact Zum (sim eu não vou a lugar nenhum)

Bacana esta ilustração né?

Ao chegar na Estação Cultural (já estive por lá antes fazendo um trabalho artístico, mas falo disso em outro momento) me deparei com a linda cena do lugar lotado (e era o lado de fora, imagine o lado de dentro).Sei que o evento ocorrer sempre no Centro Esportivo Cultural é uma tradição mas, a mudança de ares foi muito boa tanto pelo ar de novidade familiar como pela sensação de liberdade.

Movimento do lado de fora da Estação Cultural

Viva, Viva!!!!

Ambulantes fazendo a festa!

Viva a Sociedade Alternativa

Ao adentrar no espaço visitei a exposição que tinha TODA a discografia do Raul e várias coisas interessantes como por exemplo, uma HQ aos moldes da E.C.Comics com o Raul vestido de mago na capa e várias matérias com o Raulzito. A partir do momento em que eu entrei no espaço, todo o registro fotográfico que segue nesta postagem foi feito pela minha irmã que tinha mais necessidade de usar a câmera que eu. Então faz o que tu queres pois é tudo da lei irmã!

Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativa!

Raul Seixas- Sociedade Alternativa

Vi algumas pessoas conhecidas e desconhecidas enquanto ia conferir a exposição...

Raul Seixas!!

TODA a discografia do Raul Seixas!

Rock'n Raul Baby!

As pessoas visitando a exposição...

Toca Raul!

Cara...

...Fiquei Louco pra ler esta HQ! É Mágica!

Senhoras e senhores este é o Tributo a Raul!

Cartaz do evento!

Matérias sobre o Maluco Beleza!

Uma grande revelação: Raul Seixas e Raulzito sempre foram o mermo hôme

Missão Cumprida! Maluquez Revisitada!

Quanto aos shows, eu me diverti bastante com eles. Percebi algums probleminhas na caixa de som mas nada tão grave que me impedisse de se divertir com a sociedade alternativa. Saciei minha vontade de comer batata frita com preço variável depedendo da hora e caminhei por todo o espaço saindo de vez em quando entre os intervalos das bandas. Revi e conheci muita gente bacana no evento. Haviam também vários cosplays de Raul circulando pelo evento contei pelo menos ums 10 hohohoho Não tem como não se divertir em um evento desse.O pessoal da organização mandou muito bem na escolha das bandas!

Todo mundo bem á vontade!

Os shows estavam lotadérrimos!

Lá fora tava bem movimentado também!

Lembram daquela ilustração fodona no trem? Olha ela aí de novo!

Toca Raul!

Toca Raul!

Toca Raul!!!

Toca Raul!

O Diabo é o pai do Rock!

Um show iluminado!

E de todas as cores!

A única grande complicação do evento é a mesma de qualquer evento cultural que ocorra na cidade de Natal: Voltar pra casa! Todos estes eventos tem uma logística ótima para quem tem carro já a grande maioria que não tem.... Seria muito bom que houvessem ônibus, bestas e até mesmo se tivesse um trem disponível para levar a galera de volta pra casa (como já aconteceu em outras edições do evento). Oh sim, o evento precisa de mais banheiros... 2 ou 3 não resolvem devido à grande demanda de pessoas. Gostei muito de ter ido no Tributo a Raul deste ano. Já tinha ido no evento há ums 10 mil anos atrás mas não foi a mesma coisa porque este me trouxe somente boas recordações e eu perdi o meu medo da chuva. Foi simbólico! O evento fechou todo um ciclo de uma parte sombria de minha vida e iniciou outro mais iluminado. Vou seguir em frente com meus objetivos e ficar um tempinho sem ir pra shows para realizar meus sonhos. É isso... Nós seguimos com nossas vidas e se o que planejamos não dá certo... TENTE OUTRA VEZ! E enquanto estiver vivo irei tentar! Ainda mais agora que minha Maluquez foi Revisitada!

 Raul Seixas- Medo da Chuva

 Raul Seixas- Tente Outra Vez

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...