quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Noite de Autógrafos com Rubens Junior, o autor do Cris!



O EDUCARTE já começou! E o primeiro evento acontece hoje à partir das 19h! Trata-se de uma noite de autógrafos com Rubens Junior, autor do Cris (não, não é aquele Cris que todo mundo odeia).Peraí, quem é este tal de Cris de que estamos falando? Oh! coleguinhos e coleguinhas que costumam ler este infame blog que bom que perguntaram!(podem até não ter perguntado mas vou dizer mesmo assim hohoho) O Cris de que estamos falando é (segundo a descrição do site): "Cris é um garoto feliz, inteligente, simpático, hiperativo e, como toda criança, ingênuo e sincero. Ele caminha sempre com sua bíblia tentando entender e praticar o evangelho de Jesus por onde quer que vá. Neste caminho ele encontra diversas dificuldades de viver como cristão no mundo real, em situações muito similares às que nós vivemos. Acompanhe Cris em suas incríveis aventuras e descubra como pode ser simples viver o evangelho de Jesus, até mesmo para uma criança.". Para conhecer um pouco melhor o personagem, que teve o seu primeiro livro publicado em 2009, visitem este endereço eletrônico: http://ocristaozinho.blogspot.com.br/.

Agora que foram devidamente apresentados ao Cris, conheçam o seu autor na Livraria Nobel!

Sim, estes trabalhos estarão à venda Nobel

A entrada será gratuita e o preço dos trabalhos que o Rubens estará vendendo do Cris custam a partir de R$ 1,00! A noite de autógrafos é altamente indicada para crianças então recomendo aos papaizes e mamãezes que compareçam levando os filhinhos, sobrinhos, netinhos e outros ninõs! O espaço da Nobel é bem legal e sempre tem atividades voltadas para crianças por lá! Vai ser uma noite bem legal e também haverá muitos brindes para as crianças que comparecerem.Bem, eu estou indo pra lá agora mesmo! Vai ser legal conhecer pessoalmente o Rubens e o Cris! Quando retornar, conto como foi! Namastê! E não esqueçam que nesta sexta o EDUCARTE continua!

Noite de Autógrafos com Rubens Junior, o autor do Cris!

Local: Livraria Nobel, Av. Salgado Filho n°1782, Tirol (em frente ao Hospital Walfredo Gurgel e próximo ao Shopping Midway Mall)

 Dia e Hora:

  1 de Agosto(Quarta) à partir das 19H

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...