quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Noite de Autógrafos com Rubens Junior, o autor do Cris!



Hoje estive presente na Noite de Autógrafos com Rubens Junior, o autor do Cris. Ainda não conhecia o autor pessoalmente, só virtualmente e tive uma boa impressão, mas assim que cheguei confirmei que ele era mais legal ainda pessoalmente que virtualmente. Tive bastante tempo para conversar com o Rubens que estava bastante bem humorado.

 
 Olhaí o Rubens Junior em uma foto natural e expontânea!

Assim que cheguei comprei um Kit Cris (tinha coisa que só a muléstia com o personagem) para o meu sobrinho e duas ilustrações do Cris para mim. Minha irmã me confirmou depois que meu sobrinho Samuel aprovou o trabalho do Rubens! Meu sobrinho coloriu tudo e se interessou em ler tudo o que foi dado de presente pra ele. Pois é mal chegou e o Cris já fez o meu sobrinho se interessar em pintura e leitura (ótimo trabalho)! Quanto ao trabalho do Rubens, bem se meu sobrinho aprovou o trabalho com louvor não sou eu que irei discordar! Eu particulamente gosto dos traços do Rubens para o personagem e os impressos do Cris realmente conseguiram prender a atenção de meu sobrinho!(um grande mérito já que é difícil ele se manter interessado em algo por mais de 5 minutos)

Rubens autografando os presentes para o meu sobrinho

Rubens autografando as ilustrações do Cris

Minhas ilustrações do Cris autografadas pelo Rubens

Também encontrei na livraria os amigos/artistas Laura Branco, Marcos Guerra e José Veríssimo prestigiando o lançamento do Rubens (pausa pra comer chocolate). Foi legal encontrar todos por lá e conversar com eles pouco antes do evento EDUCARTE que está se aproximando.

A sorridente amiga Laura Branco

E mais uma pessoa sorridente levando o Cris pra casa

José Veríssimo comprando um livrinho do Cris

foto natural expontânea dos amigos/artistas José Veríssimo e Marcos Guerra

Também deixei de presente uma das poucas edições restantes que tenho da revista Luz nas Trevas: Autor em Crise que lancei no ano passado para que o Rubens leia com calma em outro momento. Para conhecer um pouco melhor o personagem Cris, que teve o seu primeiro livro publicado em 2009, visitem este endereço eletrônico: http://ocristaozinho.blogspot.com.br/. E para conhecer melhor o trabalho do Rubens, visitem este endereço eletrônico: http://jcomunicacao.wix.com/rubensjunior. Também acho interessante que acompanhem este site sobre HQs no qual o Rubens escreve: http://osquadrinhos.blogspot.com.br/. Fiquei bastante feliz em conhecer o Rubens e o seu trabalho durante o lançamento dos produtos do Cris por aqui. Espero que ele volte mais vezes por aqui apresentando outras novidades sobre o seu trabalho.

O Autor em Crise e o Autor do Cris

E este foi o dia em que conheci o Rubens Junior. Ainda irei rever este novo amigo/artista durante o EDUCARTE!

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...