segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lançamento do Artbook de Geraldo Borges


Pois é, já estou de volta à Natal minha terra Natal e tem uma novidade bem legal nesta semana! O amigo/artista de Fortaleza Geraldo Borges vai estar aqui em Natal na livraria Nobel lançando o seu Artbook. E não é só isso! Na compra do Artbook com 40 páginas reunindo cerca de 3 anos de sketches publicadas e inéditas feitas pelo Geraldo, que já está trabalhando um bom tempo na DC, você ganha um sketch personalizado de seu super-herói favorito! Esta semana estou sendo sufocado por trabalhos, mas vou fazer o possível para estar presente no lançamento! O trabalho do Gealdo Borges é foda e em breve devo estar aqui novamente contando ótimas notícias!

 

Lançamento do Artbook de Geraldo Borges

Local: Livraria Nobel, Av. Salgado Filho n°1782, Tirol (em frente ao Hospital Walfredo Gurgel e próximo ao Shopping Midway Mall)

Dia e Hora: 13 de Setembro (Quinta-Feira) à partir das 19H

2 comentários:

Jeftones Dênis disse...

Sabes quanto estar custando o artbook?vou estar por lá que horas mesmo?

Joseniz disse...

19h começa o lançamento... vi o preço agora do artbook do Geraldo vai custa R$ 30 dinheiros reais(estou me baseando pelo preço que vi no lançamento em Recife)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...