quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Aniversário do Quadrinhista das Trevas e Luz


Hoje tive um dos meus melhores aniversários da minha vida! Sabe aqueles momentos em que seu coração se enche de alegria? Pois é, hoje é um destes momentos. Me sinto realizado em todos os sentidos possíveis e com aquela vontade enorme de seguir intensamente com tudo. Espero que esta felicidade toda que estou sentindo continue nos próximos anos e que eu não perca o contato com todas estas pessoas que lembro com carinho e quero muito bem. Já percorri um longo caminho neste curto espaço de tempo de meu segundo quarto de vida. Espero continuar caminhando por este mundo iluminado e sombrio com a boa companhia de todos vocês.. Namastê!

2 comentários:

Pensador Louco disse...

Feliz ciclo de 365 dias, caro guardião da Luz e Trevas. Seja sempre a pessoa inteligente, criativa, visionária e, claro, quadrinesca que é.

Aliás, se essa palavra não existe determino que exista e se refira também à fantástica arte que você faz.

E não poderia deixar jamais de comentar que tua foto desta postagem parece o Sandman tornado carne e osso.

Grande abraço e parabéns. 8)

Joseniz disse...

Obrigado Helder! Como disse o maior presente que posso ter são amizades sinceras como a sua. Um louco reconhece outro hohohoho

A partir de hoje quadrinesca faz parte do meu dicionário!

Sandman? uhahaha né que lembra mesmo? nem tinha pensado nisso!

Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...