quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Chainsaw Maid



Apresento aqui neste infame blog, Chainsaw Maid! simplesmente uma das animações mais massas (literalmente) que já vi e muito melhor que vários fimes de terror recentes que andam por aí. Acho que toda pessoa que curte filmes de terror deve conhecer o trabalho massa do Takena Nagao! Altamente recomendável!

Aviso a criancinhas, pessoas sensíveis, com problemas cardíacos e fãs do restart: este vídeo não é recomendado para vocês!

 Chainsaw Maid

 Takena Nagao é foda!

Uma apresentação dos trabalhos de Takena Nagao bem Grindhouse Tarantinesca!

A animação foi criada em 2007 por Takena Nagao e é uma grande homenagem aos filmes de terror feita pelo autor (sempre que vejo alguém enfrentando zumbis com uma serra elétrica lembro logo de Evil Dead). A animação ainda teve um episódio zero (que saiu no DVD lançado em 2010 no Japão que dificilmente vai chegar por aqui) e 2 sequências não oficiais realizadas por um  fã. Cara, eu fiquei muito empolgado quando o estivador me apresentou esta animação pela 1° vez. Até hoje acho esta animação Massa! Tudo nela é legal! A história, os personagens, sonoplastia, edição, direção... Hohoho esta família tem muita sorte de ter uma empregada fodona como essa! Para conhecer melhor o trabalho do Takena Nagao (e conhecer outras animações massa dele), visite seu canal no youtube neste endereço eletrônico: http://www.youtube.com/user/takena?gl=BR.

 Chainsaw Maid
 Ano: 2007
Diretor: Takena Nagao


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...