domingo, 28 de outubro de 2012

Gabriel Andrade Jr.- (FLiQ 2012) FLiQ 2012


Deixo por aqui o registro do amigo/artistaGabriel Andrade Jr sobre a sua participação na 1° edição da FLiQ em 2011. Para conhecer um pouco mais o trabalho de Gabriel Andrade, visitem este endereço eletrônico: http://gabrielandradejr.blogspot.com.br/.

 EU ESTAVA LÁ

É uma ousadia misturar filosofia, música, cosplay, boardgames, cordel, literatura, charges e histórias em quadrinhos em um único evento?
Públicos distintos abraçaram com gosto a segunda edição da FLiQ – Feira de Livros e Quadrinhos de Natal, que aconteceu entre os dias 23 e 26 de outubro de 2012, mostrando que a ousadia de Rilder Medeiros e Osni Damásio não é utópica, e sim necessária para uma cidade tão carente de eventos culturais como a “Noiva do Sol” o é.
Com mais de 50 horas de programação gratuita, a FLiQ proporcionou oficinas de cordel, criação de personagem, roteiro, desenho e arte-final, aulas-demonstrações, bate-papos, palestras e mesas-redondas acaloradas, além de sessões de autógrafo e sketches, promovendo uma quebra de barreiras entre o público e os artistas.
Essa edição teve Moacy Cirne como homenageado, e convidados de peso, como Sidney Gusman, Gustavo Duarte, Flávio Luiz, Humberto Gessinger, Marcia Tiburi, Xico Sá e Maurício Ricardo.



 

 

 

 














Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...