quarta-feira, 24 de outubro de 2012

K-Ótica- (FLiQ 2012) K-Ótica/Cientec Dia 24


Deixo por aqui o registro da equipe da K-Ótica sobre a sua participação na CIENTEC e na 2° Edição da FLiQ. Para conhecer melhor a K-Ótica, visitem este endereço eletrônico: http://koticahqs.blogspot.com.br/.

 K-Ótica na CIENTEC
dia 24 de Outubro de 2012

Hoje a K-ótica mostrou mais uma vez que é a melhor editora independente de histórias em quadrinhos do RN. Uma grande diversidade de pessoas visitou o nosso Estande para adquirir o nosso material que além das HQs impressas de Evangelho Segundo o Sangue e Titanocracia também contou com uma variedade de ótimos livros cedidos pela parceira da K-ótica a livraria Nobel.

Vejam fotos abaixo:

Marcos Guerra, Renato Medeiros e Lany Santos.

Lany Santos.

Cristal Cavalcante

Marcos Guerra e Jessica Marinho recebendo os visitantes.

Visitantes.

Cristal Cavalcante.

Marcos Guerra.

Estande.

Visitantes

Jessica Marinho, Lany Santos e Marcos Guerra

Os quadrinistas da K-ótica também participaram de uma mesa redonda organizada pela equipe da Fliq, que também esta presente na CIENTEC. O tema abordado por eles foi "quadrinhos independentes", contando com a presença de Milena Azevedo, Henrique Magalhães, da Marca da Fantasia (PB) e o Flávio Luiz (BA).

Henrique Magalhães, Renato Medeiros, Leandro Moura, Marcos Guerra e Flávio Luiz.

Milena Azevedo, Henrique Magalhães, Renato Medeiros, Leandro Moura, Marcos Guerra e Flávio Luiz.

Henrique Magalhães, Renato Medeiros, Leandro Moura e Marcos Guerra.

Venha você também prestigiar o nosso trabalho. O evento seguira até o dia 26 de outubro e nós estaremos lá trazendo o melhor das HQs Norte Rio Grandense para você. Não perca tempo e vá logo comprar o seu impresso K-ótica, pois são as últimas edições!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...