quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Botamem 2



Faz um tempinho que não falo do Felipe Assumpção e do Botamem por aqui, a última vez que falei foi no aniversário do Blog do Bota... Hora de falar das novidades! Durante a Gibicom deste ano ocorreu o lançamento da edição número 2 de Botamem: O Dia em que o Bota Parou! (me lembra uma música de um maluco beleza). Nesta edição, Botamen participa de uma festança, quando se depara com um grande problema.Ao buscar uma solução, acaba encontrando um ilustre convidado que também está em situação de risco. O que acontecerá heim?

Não vou dizer que estas sõa páginas exclusivas da nova revista do Botamem... Eita! Já disse!!

Fim do Mundo?

As novidades não param por aí. O amigo/artista Felipe Assumpção estará na Pandacom participando da mesa redonda O Jornal Popular como plataforma de publicação no dia 25 de Novembro.


Quem estiver por lá vai poder adiquirir pessoalmente com o autor uma edição do Botamem e quem não puder ir de jeito nem maneira que nem eu, pode encomendar a sua edição de Botamem: O Dia em que o Bota parou, através deste endereço eletrônico: http://www.botamem.com/. Assim que for possível vou adiquirir a minha edição e conferir com meus próprios olhos esta nova aventura do Botamem. Vai ser muito divertido de ler ainda mais tendo o bom humor e narrativa visual que teve na primeira edição.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...