sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Luz nas Trevas- Ano 4


E o Luz nas Trevas completa quatro anos de existência hoje! Pouca coisa mudou nos dados em relação ao ano passado, mas o legal é que ainda tem gente acompanhando fielmente este blog infame. E aí vamos conferir as estatísticas do Ano 4 do Luz nas Trevas?

Postagens:

2131 Postagens

Seguidores deste Infame Blog:

93 Seguidores Infames

Além de mim, seguem este infame blog: ! my blog, Omega Y Alfa, Pocket Info, SweetSin XD, pausebreaker, Bayan-pati, Rockney, teejohn fordan, jean, babbete, Mycke, ljone, Brunna Luisa, Camilo Ferreira da Silva, Megumi, Paolita Teran, Anne Guimarães, Diorge Thomas da Silva Trindade , Wanderline Freitas , Marcos Kastro, Milena Azevedo, Walkíria Rennó Suleiman, Míria Morais, Ronin, Cristeni, Josué Teodoro, Sérgio Morenno, Carlos do Arte Papel Reciclado, Rodolfo Rios, Steban Rivera, Cristofer, Geison Linares, Thamires, Romulo Garfild, Eduardo Cosso, Aline, Antoni Wroblewski, Sean Dag, José Francisco dos Santos Alves, J. F. Alves, Tânia Souza, Carlos Magno, Ivan Cabral, Beto Potyguara, OCP, Quadradinhos Ink , NeoAizen, a Editora E.M.T. , Wilson Inácio, Eduardo, Jacicleide Bezerra, Skylet,Cláudia Cimara, Maribeirut, Lancelot, Igor Michel, Rafelinha, Fábio, Alícia Spinet, Ronne, Kelly Ferreira, Paloma Diniz, Miku, Civone Medeiros, Wescley, Cientista, Beatriz Sophie, Pensador Louco, Ana Cláudia F. Guimarães, Manassés Filho, Bira Dantas, Antonio Pereira, Nalva Teixeira, Porta do Horror (Doná Pit-Bull), Luciano, Keila Oliveira, Trilho, Luciano Irrthum, Deusa do Pecado, Gaucho Negro, Larissa Karuse, Elias Pereira e Gilmorcego.

Visitas Infames:

 

240.676 Visitas Infames

Em que parte do mundo vocês estão? Seus Infames!

 

10° Canadá (361 acessos)

9° Ucrânia (381 acessos)

8° Eslovênia (690 acessos)

7° França (938 acessos)

6° Holanda (1.106 acessos)

5° Alemanha (3.047 acessos)

4° Rússia (3.425 acessos)

3° Portugal (5.736 acessos)

2° Estados Unidos (20.935 acessos)

1° Brasil (193.121 acessos)

O que é que vocês visitaram tanto neste infame blog durante estes 4 anos?

10° Watchmen- O Filme (1.478 Visualizações)


Esta é a minha resenha sobre a adaptação para os cinemas de Watchmen publicada em 3 de Março de 2009. Eu gostei muito desse filme apesar de sair com aquela sensação de que faltava algo para ele ficar completo.

Frank Cho ataca novamente! (1.943 Visualizações)

 

Esta matéria foi elaborada em Julho de 2009. Nela escrevo sobre as diversas vezes que o Frank Cho foi censurado além de apresentar em meu Blog a cosplayer fodona Liana K vestida de Shanna. A postagem caiu 3 posições em relação ao ano passado.

Ula! Ula! (2.223 Visalizações)


Basicamente uma receita de uma bebida com imagens aleatórias de Hula Hula que publiquei por aqui no dia 4 de Janeiro de 2011. Impressionante que nenhuma arte minha entra no Top mas receita de drink entra! Sou um Autor em Crise mesmo! hohoho!

Luz nas Trevas- Ano 2 (3.634 Visualizações)


No dia 07 de Dezembro de 2010 o Luz nas Trevas completou 2 anos de existência. Durante a ocasião criei uma postagem bem semelhante a esta. Agora que o blog completou 4 anos de existência, percebo que a maioria dos visitantes continuam vendo as mesmas postagens que viam durante o Ano 2 do Luz nas Trevas. :) Acho isto ótimo! Também acho curioso o repentino crescimento do interesse nos dados de 2 anos deste infame blog já que a postagem subiu 3 posições em relação ao ano passado.

Xuxa a rainha de Gramado (3.718 Visualizações)


Esta matéria foi elaborada em Agosto de 2009. Nela deixo escrevo sobre a notícia da Xuxa ter ganhado o título de rainha de Gramado e também falo sobre vários momentos da apresentadora em que ela teve problemas em relação a sua imagem e os diversos ataques que ela sofreu ao longo de sua carreira. E não! Eu não falei sobre o vídeo tosco: "mexeu com a Xuxa mexeu comigo!" muito menos sobre a entrevista dela para o Fantástico. Caiu uma posição em relação ao ano passado.

Abertura da Copa do Mundo ou... Shakira!!!! (5.615 Visualizações)


2010 foi o ano da Copa do Mundo onde fiz diversas postagens acompanhando o andamento do evento e a Shakira esteve presente nestas postagens. Esta matéria foi elaborada em Junho de 2010 apresentando o início do evento e a fodona da Shakira!!! Acho esta moça fodona desde que ouvi Piez descalzos e ela continua fodona até hoje. Caiu uma posição em relação ao ano passado.

Interrogações (6.869 Visualizações)


Este é um post sobre as interrogações ??? Geralmente antes de escrever algo no blog, costumo colocar as interrogações e falar sobre o tema em outro momento. Nesta postagem postei as minhas especulações sobre o futuro filme do Batman e conheci a amiga/artista Isobel Figue. E não! Esta postagem subiu 3 posições em relação ao ano passado.

Matadores de Vampiras Lésbicas (11.646 Visualizações)


Esta é a resenha sobre filmes de terror mais visitada em meu blog. Foi elaborada em Agosto de 2010 e nela escrevo as minhas impressões sobre o filme Matadores de Vampiras Lésbicas. Permanece na mesma posição que no ano passado.

Turma da Mônica Jovem- Ano 1 (14.252 Visualizações)


Elaborada em Agosto de 2009 aqui faço uma pequena avaliação com resenhas do Ano 1 da Turma da Mônica Jovem. Continua com a mesma posiçãopela terceira vez consecutiva.

Cosplay (23.303 Visualizações)

 

Além de ser a matéria mais visitada é também a mais comentada neste Infame Blog. Foi elaborada em Maio de 2009 e nela faço uma apresentação sobre o Cosplay (com algums conceitos), uma bela seleção de Cosplays legais e revelo com exclusividade os meus Cosplays de Lobão e Maria Bethânia! O número de visualizações aumentou bem pouquinho neste intervalo de 1 ano. Mesmo assim, acho difícil que esta postagem seja superada por qualquer uma das outras...Até agora a postagem continua pela terceira vez consecutiva em primeiro!

Páginas:

9° Projetos e Parcerias

8°  Luz e Trevas

7° Eventos e Exposições

6° Autor em Crise

5° Trevas na Luz

4° Teatro

3° Personagens

2° Luz nas Trevas

1°  Quadrinhos

Comentador:

Esta é uma nova categoria que criei neste infame blog. Trata-se da pessoa que mais comentou e acompanhou este infame blog em 2012. E não podia ser outra pessoa senão o Pensador Louco (aka Helder Terra). Valeu por acompanhar este infame blog!

 Helder Terra (Pensador Louco) o comentador de 2012 do Luz nas Trevas

E como deve ter notado, mudanças ocorreram neste blog desde que entrei de férias. E devo dizer que nunca me senti tão á vontade em postar por aqui como agora! O blog está realmente do jeito que quero e devo melhorar ele mais ainda ao longo dos anos. Espero que ainda estejam aqui novamente no próximo ano vendo o que mudou por aqui!

2 comentários:

Pensador Louco disse...

Muito obrigado pela menção, mas não poderia ser diferente com um blog (e autor, sem o qual ele não poderia ser) tão genial. É impossível, a mim, ao menos, não acompanhar as novidades daqui.

Parabéns e toda a força a frente. Espero que as postagens continuem tão pertinentes, os textos tão bem escritos e os quadrinhos tão geniais como sempre.

Grande abraço. 8)

Joseniz disse...

Valeu Louco! Um Abração! Vou fazer o possível pra deixar as coisas aqui bem movimentadas!

Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...